Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Companion Company anuncia data de alistamento militar de Hyuk (VIXX)

Na quinta (21), a Companion Company lançou uma nota anunciando o alistamento militar de Hyuk. O artista é o caçula do VIXX e será o último membro do grupo a cumprir suas obrigações militares.

A agência, com a qual o artista assinou após deixar a Jellyfish Entertainment, informou: “Hyuk se alistará no centro de treinamento de recrutas em 18 de abril. Ele retornará após completar seu serviço alternativo. Por favor, demonstrem muito apoio e encorajamento a Hyuk até o dia em que ele retornar depois de completar seu serviço militar“.

Além da nota, o próprio Hyuk escreveu uma carta para dar a notícia diretamente aos fãs. A carta na íntegra lê-se:

Olá, Starlights!

Aqui é o maknae do VIXX, Hyuk.

Primeiramente, vou me alistar em 18 de abril para cumprir meu serviço militar. Vocês devem estar chocados.

Eu estava nervoso porque pensei que vocês se deparariam com a notícia em um artigo e fiquei triste que nossas Starlights estariam ainda mais desapontadas e chocadas…

Até o fanconcert, eu queria aumentar o número de momentos emocionantes e felizes enquanto falava sobre o show, mas fiquei chateado porque não acho que consegui fazer isso.

Porém, ainda temos o “Home” e ainda teremos um tempinho [até o alistamento], então vamos construir muitas memórias boas antes de eu ir.

Estou ciente da sua preocupação e do seu apoio, então retornarei em boa saúde como o Hyuk do VIXX e Han Sang Hyuk que amadureceu tanto mental como fisicamente.

Por favor, enviem mensagens de apoio ou como estão de vez em quando e fiquem saudáveis, OK?

A despedida de Hyuk está marcada para o dia 30 de março com o fanconcert solo “Home”, na Sungshin Women’s University.

Leia também:
[LISTA] Saiba quais famosos podem se alistar em 2024

Fonte: (1), (2)
Imagem: Jellyfish Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido