Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento TV/Streaming

Conheça Sung Hoon, o primeiro ator de K-dramas a fazer um fanmeeting solo no Brasil em maio

Sung Hoon, também conhecido como Bang Sung Hoon, é um ator sul-coreano nascido em 14 de fevereiro de 1983. Inicialmente destacou-se como nadador, tendo títulos universitários no nado borboleta e dedicando-se ao esporte por 14 anos. No entanto, após uma lesão na coluna, foi obrigado a interromper a carreira na natação e se alistar no exército, mas a mesma lesão o fez retornar mais cedo para casa. O ator tornou-se treinador de natação até adentrar o mundo da atuação em 2009, quando estreou no drama White Brown’s Because I Love You.

Em 2011, destacou-se no romance sobrenatural New Tales of Gisaeng, recebendo o prêmio de Melhor Ator Revelação no 20º SBS Drama Awards. A partir daí, sua carreira deslanchou com papéis notáveis em produções como The Bodyguard (2012), Passionate Love (2013), Oh My Venus (2015), My Secret Romance (2017) e no seu mais recente drama Perfect Marriage Revenge (2023).

Sung Hoon- atores de K-Drama e seus signos

Sung Hoon é reconhecido por sua versatilidade, além de atuar, ele também é um talentoso DJ, conhecido pelo pseudônimo ROI, tendo se apresentado em vários países asiáticos. Além disso, é membro regular do programa de variedades I Live Alone, onde sua personalidade amigável e carismática o tornou querido pelo público. 

Sua capacidade de encantar o público, combinada com seu talento multifacetado, solidificou sua posição como uma figura proeminente na indústria do entretenimento sul-coreano.

Leia também:
[LISTA] Oito produções com Sung Hoon, ator que vem ao Brasil em maio deste ano

Serviço

Momento Secreto com Sung Hoon

Data: 10 de maio de 2024 (sexta-feira)
Local: Espaço Unimed (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-000, Brasil)
Ingressos on-line: https://bit.ly/fanmeetingsunghoon
Horários:
– Foto em Dupla: das 17h às 18h
– Hi Touch: das 18h15 às 18h45
– Fanmeeting: 19h às 20h30
– Fansign: das 21h às 22h30

Produção
Produtora: SAM Entretenimento
Instagram: instagram.com/sam_entretenimento
Site: www.samentretenimento.com.br

Fonte: (1), (2), (3)
Imagens: Stallion Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido