Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

GOLDMEDALIST nega rumores de namoro entre Kim Soo Hyun e Kim Sae Ron

Neste domingo (24), Kim Sae Ron postou uma foto com Kim Soo Hyun nos stories do seu Instagram. Apesar de ter sido apagada pouco depois, o registro foi salvo por internautas e levantou rumores de que os dois poderiam estar namorando.

Foto postada por Kim Sae Ron nos stories do seu Instagram.
Créditos: reprodução via Instagram

A mídia sul-coreana procurou a GOLDMEDALIST, agência de Kim Soo Hyun, para que se pronunciassem sobre o ocorrido. Inicialmente, a empresa informou: “Acabamos de ver as notícias sobre o ator Kim Soo Hyun esta manhã. Achamos que conseguiremos fazer uma declaração precisa após checar a verdade e descobrir os detalhes concretos“.

Pouco depois, a agência voltou a se manifestar sobre o ocorrido. Desta vez, com uma nota mais detalhada na qual escreveram:

Olá. Aqui é a GOLDMEDALIST.

Estamos fazendo nossa declaração oficial sobre a foto de Kim Soo Hyun que foi compartilhada hoje.

Informamos que os rumores de namoro de Kim Soo Hyun não são verdadeiros. A foto que foi compartilhada hoje parece ter sido tirada no passado, quando eles estavam sob a mesma agência, e não conseguimos entender a motivação por trás da ação de Kim Sae Ron.

Por causa da foto em questão, mal-entendidos desnecessários e especulações infundadas sobre nosso ator estão correndo desenfreadamente. Tomaremos ações legais através de nossos representantes em resposta à difamações maliciosas e postagens que insultem ou difamem o caráter ou a honra de nosso ator.

Pedimos que evitem escrever rumores ou especulações infundadas sobre essa questão.

Obrigado

Kim Sae Ron foi envolvida em uma grande polêmica em maio de 2022 quando causou um acidente ao bater em um transformador e uma árvore enquanto estava sob influência de álcool. Felizmente, não houveram feridos. O nível de álcool no sangue da atriz na ocasião era de 0,2%, muito acima dos 0,08% que a lei sul-coreana indica como o máximo para não ter a habilitação suspensa. A atriz foi condenada a pagar uma multa de 20 milhões de wones (quase R$ 75 mil) e foi retirada do elenco de diversas produções em que estava escalada, além de entrar na lista de artistas banidos da KBS.

O trecho da nota da GOLDMEDALIST citando que a foto teria sido tirada quando os atores estavam sendo agenciados pela mesma empresa refere-se à própria GOLDMEDALIST. Kim Sae Ron decidiu não renovar seu contrato com a agência após a controvérsia causada após o acidente.

Fonte: (1), (2)
Imagens: GOLDMEDALIST e Instagram
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido