Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Hyeri se desculpa após postagem sobre o antigo relacionamento com Ryu Jun Yeol

Após os rumores sobre o relacionamento de Han So Hee com Ryu Jun Yeol no último dia 15, a atriz Hyeri fez uma postagem enigmática em seus stories.

Com várias especulações e uma suposta troca de publicações, Han So Hee anunciou que pediria desculpas a Hyeri após confirmar seu relacionamento e explicar a situação.

Na segunda-feira (18), Hyeri usou suas redes sociais para se desculpar pelo que havia publicado anteriormente e também por qualquer controvérsia que tenha acontecido devido às suas emoções.

Ela contou alguns detalhes sobre o tempo do término de seu relacionamento de quase oito anos com Ryu e que em novembro, quando saiu a confirmação, eles conversaram sobre conversar mais sobre a situação (para uma possível volta ou não), mas que desde então não tiveram mais contato e nem se encontraram.

Para finalizar, Hyeri disse que seguirá em frente e tomará mais cuidado com suas palavras e ações para não causar nenhuma confusão futura.

Fonte: (1)
Imagem: Hyeri via Instagram
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido