Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sociedade

Karina (aespa) publica carta com pedido de desculpas após assumir namoro com Lee Jae Wook

Recentemente, Karina (aespa) e o ator Lee Jae Wook assumiram seu relacionamento através de suas respectivas agências.

O fato gerou rumores nas redes sociais, ao ponto de pessoas enviarem caminhões para a SM Entertainment solicitando que a artista fizesse um pedido de desculpas para os fãs.

Os caminhões mostraram frases como: “Você deveria sentir mais pena de si mesma por seus 7 anos de esforço do que dos fãs! Você bagunçou seu próprio caminho. Todos os seus esforços estão sendo negados devido a um boato sobre namoro! Você está satisfeita?” e “O amor dado a você pelos fãs não é suficiente? Por que você escolheu trair os fãs? Por favor, peça desculpas diretamente. Caso contrário, você verá uma diminuição nas vendas de álbuns e assentos vazios em seus shows”.

Após tantos acontecimentos, nesta terça-feira (05), Karina usou suas redes sociais para postar uma carta pedindo desculpas por não contar pessoalmente sobre o namoro e pegar os fãs de surpresa com a notícia. Além disso, ela agradeceu por todo amor e carinho recebidos e prometeu fazer um bom trabalho e transmitir mais seus sentimentos ao MY.

Por fim, Karina disse que irá mostrar um lado mais maduro para não decepcionar quem tanto a ama.

Fonte: (1), (2)
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido