Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

[LISTA] Cinco curiosidades sobre o ator Sung Hoon

Ao longo da última década, Sung Hoon tem construído um currículo recheado de K-dramas e participações em programas de variedades, mas sabia que ele se formou em Sociologia e Educação Física? Reunimos cinco curiosidades sobre o ator, confira!



Mudança de nome

O ator mudou legalmente seu nome de nascimento, de Bang In Gyu para Bang Sung Hoon, por ter sofridos diversos problemas de saúde durante a infância, o que o levou a fazer muitas cirurgias. Ele começou a fazer cirurgias quando estava no ensino fundamental e passou por seis cirurgias de transplante ósseo e continuou precisando fazer cirurgias por causa do mesmo problema até a universidade. O ator já comentou em um programa de variedades que, apesar de todas as dificuldades, ele tenta ao máximo se manter em forma, já que faz isso há anos como atleta.


Carreira na natação

Ele foi um campeão de natação na universidade, especializado em nado borboleta, mas depois de 14 anos nadando, teve que desistir devido a uma lesão na coluna vertebral. Após sua lesão, Sung Hoon se tornou um treinador de natação antes de seguir a carreira de ator.


Graduação em Sociologia e Educação Física

Além de ser um atleta de sucesso nas piscinas, inclusive durante a vida universitária, o ator se formou em Sociologia e Educação Física na Yong In University.


Carreira como DJ

Ele é também um talentoso DJ e atua sob o nome de ROIII, tendo se apresentado na Indonésia, em Cingapura, em Hong Kong e na China.


Participação em MVs

Além de atuar no cinema e na televisão, Sung Hoon também participou de vários MVs, como nos de “Because I Love You (사랑하기 때문에)” de White Brown, “Promise Me (약속해줄래)” de Oh Yun Hye com Red Roc), “Just The Two Of Us (둘이서 한잔해)” do Davichi, “Sunlight” de Geummi (Crayon Pop) com o próprio Sung Hoon (e que é trilha sonora de 6 Persons Room), “CLIMAX (클라이막스)” de Nop. K (ft. Hoon.J) e “Dream” do Real Girls Project.

Leia também:
[LISTA] Oito produções com Sung Hoon, ator que vem ao Brasil em maio deste ano
Conheça Sung Hoon, o primeiro ator de K-dramas a fazer um fanmeeting solo no Brasil em maio


Serviço

Momento Secreto com Sung Hoon

Data: 10 de maio de 2024 (sexta-feira)
Local: Espaço Unimed (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-000, Brasil)
Ingressos on-line: https://bit.ly/fanmeetingsunghoon
Horários:
– Foto em Dupla: das 17h às 18h
– Hi Touch: das 18h15 às 18h45
– Fanmeeting: 19h às 20h30
– Fansign: das 21h às 22h30

Produção
Produtora:
SAM Entretenimento
Instagram: instagram.com/sam_entretenimento
Site: www.samentretenimento.com.br

Por Yulle Santos
Fonte: (1), (2)
Imagem: Stallion Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido