Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Portal coreano revela que Jihyo (TWICE) estaria namorando o atleta e apresentador Yun Sung Bin

O portal sul-coreano Sway noticiou com exclusividade que a cantora Jihyo (TWICE) estaria namorando o piloto de skeleton e apresentador Yun Sung Bin.

A publicação do dia 25, no horário coreano, revelou que o casal estaria junto há pelo menos 1 ano. Eles teriam se conhecido por meio de um colega e naturalmente se apaixonado. O portal ainda disse que a cantora e o atleta vivem há 5 minutos de distância de carro e se veriam muitas vezes.

Uma pessoa da indústria do entretenimento que conhece os dois teria dito ao portal coreano: “Jihyo e Yun Sung Bin são entusiastas dos exercícios. Yun Sung Bin ensinou Jihyo a como se exercitar e se tornaram amigos próximos. Eles tinham muito em comum e o relacionamento deles rapidamente se desenvolveu em uma relação romântica“.

Jihyo debutou em 2015 como integrante do TWICE, que se tornou um dos mais famosos da Coreia do Sul e do mundo. Yun era atleta de skeleton e ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018. Desde 2022, ele se tornou apresentador após deixar o esporte. Ele é um dos competidores da primeira temporada do reality A Batalha dos 100, na Netflix.

A artista, o atleta e as agências de ambos ainda não se pronunciaram sobre a notícia.

Por Naira Nunes
Fonte: (1)
Imagens: Milk Touch e Men’s Health
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido