Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Quais artistas estrangeiros conquistaram um PAK?

Alcançar um perfect all kill (PAK) — o momento em que uma música alcança simultaneamente o topo de várias paradas musicais coreanas — é uma grande conquista para artistas de K-pop e seus fandoms. Mas você sabia que esse feito também se aplica a cantores estrangeiros?

Conheça os artistas estrangeiros que conquistaram o cobiçado PAK nos charts da Coreia!

Leia mais: O que é o “Perfect All-Kill” (PAK)?



Idina Menzel – Let It Go (Frozen)

A Elsa também dominou os charts coreanos! Em 2014, a principal música de Frozen, interpretada por Idina Menzel, se tornou a primeira música estrangeira a conquistar um PAK. Não à toa, na época do lançamento, vimos muitos idols lançarem seus próprios covers da canção.


Justin Bieber e Kid Laroi – STAY

Em 2021, a colaboração entre Justin Bieber e Kid Laroi também chegou ao topo das paradas musicais da Coreia e recebeu seu primeiro PAK.


BÔNUS: Halsey – participação em Boy With Luv (BTS)

A cantora merece uma menção honrosa em nossa lista: ela participa de “Boy With Luv”, um dos hits do BTS que recebeu um PAK.

Fonte: (1)
Imagem: iChart
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Giovanna Pego

    Jornalista, carioca, multifandom e sagitariana que fala demais. Defensora de girlgroups e apaixonada por k-dramas, beleza e literatura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido