Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Taemin e Onew (SHINee) consideram deixar a SM Entertainment após fim de contratos exclusivos

Nesta terça-feira (05) a mídia sul-coreana informou que Taemin e Onew deixariam a SM Entertainment após a expiração de seus contratos, que acontecerá em breve. Ainda segundo a nota, Onew continuará a promover com o SHINee, mas assinará com outra agência para atividades solo, já Taemin mudaria para a Big Planet Made Entertainment.

Em resposta, a Big Planet Made emitiu um comunicado que diz ainda não ter nada decidido quanto a contratação de Taemin.

Após todas as declarações, a SM Entertainment emitiu um comunicado sobre a vigência dos contratos, dizendo que todas as atividades do SHINee se manterão sob a gestão da empresa. Com relação às atividades individuais, essas serão decididas conforme o desejo de cada integrante.

Minho e Key estão em boas discussões para manter seus contratos tanto para atividades em grupo quanto para atividades individuais junto à SM. Quanto a Onew, o artista estaria analisando ofertas recebidas até o momento. Em relação a Taemin, o contrato com o cantor irá expirar em março, mas nada foi confirmado e ele também estaria considerando outras propostas.

Mais informações sobre os respectivos contratos dos artistas com a agência serão divulgadas em breve.

Fonte: (1), (2)
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido