Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Song Ha Yoon, atriz que viveu a vilã de “Marry My Husband”, é acusada de bullying

Na segunda (01), a JTBC noticiou que uma famosa atriz — identificada como Sra. S — foi acusada de violência escolar. O caso foi denunciado pela vítima que conta que foi agredida pela atriz quando estava no segundo ano do Ensino Médio.

Sra. S chamou a vítima para ir até um parquinho e, uma vez no local, teria lhe dado tapas por 90 minutos ininterruptos. Além disso, o namorado de Sra. S na época também era conhecido por praticar atos semelhantes de bullying entre outros.

A vítima, que agora mora nos Estados Unidos, disse ter visto a aleatoriamente Sra. S na TV e decidiu entrar em contato com a empresa da atriz. Na época, a empresa disse que não conseguiria checar as procedências do fato com a Sra. S porque ela estava cumprindo agenda no exterior. O CEO da agência chegou a propor enviar a Sra. S até os Estados Unidos para se encontrar com a vítima, mas a proposta acabou sendo de levar à vítima até a Coreia do Sul. Ainda segundo a vítima, após ter recusado a proposta, a agência continuou insistindo. No fim, Sra. S acabou contando à empresa que não se lembrava do ocorrido.

A reportagem da JTBC trouxe algumas fotos da atriz com o rosto borrado e internautas foram rápidos em identificar que tratava-se de Song Ha Yoon. Song tem 37 anos e atua desde 2003, mas viu sua fama aumentar após viver o papel da vilã Jung Soo Min em Marry My Husband.

Com a repercussão da reportagem, a King Kong by Starship (agência responsável pela atriz) se manifestou formalmente confirmando que tentou aproximar Song e a vítima para que pudessem investigar o caso, mas que isso nunca aconteceu. Após checarem com a atriz, as acusações foram consideradas falsas.

Ao invés de acabar com os rumores, a declaração da King Kong by Starship tiveram um efeito reverso e fizeram com que mais acusações surgissem. Desta vez, internautas contaram que Song chegou a ser transferida de escola após ser acusada de bullying.

Nesta terça (02), a agência veio mais uma vez a público para esclarecer os fatos e reforçar que a vítima que fez a primeira denúncia nunca se encontrou com Song. Segundo a King Kong by Starship:

É verdade que Song Ha Yoon foi transferida da Escola de Ensino Médio de Banpo na época. Isto não tem ligação com a denúncia. Ela não tem contato com a acusadora. Já que esta questão e a transferência não têm relação, decidimos que seria difícil mencionar isso na primeira declaração. Nos manifestaremos de forma oficial quando chegar a hora. Estamos coletando dados on-line.

Após checarmos os fatos com a atriz sobre as acusações da informante, confirmamos que ela não teve contato com a informante e todas as informações não são verdadeiras. As acusações são baseadas em especulações irresponsáveis baseadas em fatos unilaterais. Pedimos encarecidamente que evitem reportar fatos não confirmados e especulações sobre este assunto.

Fonte: (1), (2), (3), (4)
Imagem: King Kong by Starship
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido