Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entrevistas

[ENTREVISTA] A.C.E relembra show no Brasil e revela detalhes do novo álbum “My Girl: My Choice”

O A.C.E retornou com seu 6º mini álbum: My Girl: My Choice. Lançado cerca de três meses após o pré-single “Effortless”, parte do Pre-release: 6th mini album, o lançamento conta com sete músicas, incluindo os singles de pré-lançamento “Effortless”, “Angel” e “Facetime”, esta última escrita por WOW.

A Revista KoreaIN teve a oportunidade de entrevistar os membros do A.C.E, que compartilharam detalhes sobre o comeback e as experiências marcantes ao longo da carreira. Nesta entrevista, os membros Park Junhee, Kim Byeongkwan, Lee Donghun e WOW compartilharam suas reflexões sobre a criação do álbum, as mudanças desde a última visita ao Brasil e o apreço pelo apoio caloroso dos fãs brasileiros.

Nota dos editores: A entrevista foi concedida antes de Kang Yuchan retornar do seu serviço militar obrigatório. Por isso, não há respostas dele ao longo do texto.

Park Junhee: Olá! Recentemente, terminamos nossas promoções do álbum e agora estamos nos preparando para o próximo álbum!

Kim Byeongkwan: Terminamos nossas atividades promocionais do álbum felizes e agora estamos trabalhando duro para nos preparar para o próximo álbum!

WOW: Terminamos nosso serviço militar, voltamos com nosso novo álbum com a faixa-título “My Girl” e seguimos para encerrar nossas deliciosas promoções bem. Donghun se saiu bem no palco final de “Build Up” da Mnet, além das atividades do álbum.

Park Junhee: “My Girl” é uma música sobre a jornada e emoções enquanto me afasto de uma vida diária que não desejo e tento encontrar meu próprio caminho sincero.

WOW: Para complementar o que Junhee disse, também é uma história sobre encontrar os CHOICEs no processo de encontrar o significado da minha existência e me encontrar completamente.


Kim Byeongkwan: Ao contrário do desempenho forte do A.C.E no passado, queríamos apresentar uma música fácil de ouvir para muitas pessoas! Esperamos que nossos fãs consigam encontrar conforto em suas vidas diárias cansativas ouvindo este álbum.

Lee Donghun: Como faz um tempo desde que encontrei os CHOICEs, queria apresentar uma música fácil de ouvir. Também esperávamos mostrar nossas habilidades vocais, uma das forças do A.C.E, e nossos sentimentos pelos CHOICEs através deste álbum.

Park Junhee: Fiquei muito surpreso quando estávamos gravando o videoclipe com nossos fãs. Foi incrível ver os CHOICEs dançarem tão bem. E os fãs ficaram tão adoráveis e fofos quando faziam expressões faciais junto com o diretor no set. Somos realmente gratos aos fãs por nos proporcionarem memórias inesquecíveis.

WOW: Pessoalmente, toquei uma gravação de guia vocal de “Facetime” para os membros e preparei a gravação. Foi divertido e refrescante porque os membros cantaram cada um no seu estilo. Sentimos que tínhamos forças e encantos diferentes e únicos.

Lee Donghun: Foi o álbum que melhor revelou a cor musical e os vocais excepcionais do A.C.E, e me fez sentir meus verdadeiros sentimentos consistentes pelos CHOICEs.

WOW: O que diferencia este álbum dos anteriores é que tentamos relaxar e mostrar o quão descontraídos somos. Portanto, acho que todos os ouvintes podem apenas relaxar e ouvi-lo confortavelmente. Especialmente em termos de música, é a primeira vez que mostramos este gênero e vibe, então vai parecer ainda mais novo e divertido!

Park Junhee: Para o Brasil, posso descrever em uma palavra: “quente”. Não consigo esquecer a paixão e energia das pessoas, e como elas curtiram o show. Ainda falo sobre isso com nossos membros. Não há falhas quando nos apresentamos no Brasil!

Kim Byeongkwan: O entusiasmo e paixão deles eram tão intensos que ainda não consigo esquecer! Espero que a oportunidade venha logo para que possamos nos ver novamente!

Lee Donghun: Cada país tem suas próprias características, mas a empolgação dos fãs brasileiros foi a melhor. Lembro que nos esforçamos para acompanhar a energia da plateia enquanto estávamos nos apresentando.

WOW: Os aplausos e gritos foram incríveis e tão apaixonados que senti que estávamos juntos no palco. É uma memória tão boa que quero visitar novamente!

Park Junhee: Sempre colocamos nosso foco em nossa performance e, nesse sentido, nossa performance no Brasil foi perfeita. Foi complementada graças a todos os fãs que vieram nos ver. É surpreendente e bastante irônico que o público tivesse muito mais energia do que nós, os artistas!

Kim Byeongkwan: Todos os membros amadureceram muito. Acho que nos tornamos mais afetuosos e atenciosos porque não nos vimos por um tempo. Com certeza, nos tornamos mais harmoniosos!

Lee Donghun: As perspectivas de todos os membros amadureceram e vimos muito respeito e consideração um pelo outro, então acho que nossa colaboração geral melhorou.

WOW: Fiquei surpreso que durante o serviço militar todos pareciam tão calorosos e fofos (risos), mas de repente todos pareciam tão legais quando começamos a nos preparar para o álbum depois de sermos dispensados. Eu pensei, “Claro, somos A.C.E”.

Park Junhee: Estou sempre grato por eles, e fico surpreso e tocado ao saber que ainda existem muitos fãs que estão nos esperando e nos enviando amor! Vamos visitar o Brasil o mais rápido possível! Te amo!

Kim Byeongkwan: Olá, CHOICE brasileiro! Sentimos muito a sua falta. Se você esperar um pouco mais, iremos até você com mais músicas e performances incríveis. Nós amamos vocês!

Imagem: Beat Interactive
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Anna Beatriz Mazzaro dos Santos

    Futura publicitária, especialista no caratworld, ama muito o Seventeen e o Shinee, ultimamente se tornou Noona dos novos crush do Enhypen, old stan, dançarina nas horas vagas, especialista em saber o nome de todos os meninos do NCT, sonha em viajar pelo mundo, mas tem medo de avião :)

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido