Na quarta passada (24), a Mnet anunciou que o reality Road To Kingdom ganhará uma segunda temporada. O retorno ocorre quatro anos após a estreia do programa, que reuniu sete grupos masculinos para competirem entre si por uma vaga no Kingdom.
O único detalhe revelado pela emissora no anúncio foi a previsão da data de estreia do reality, que deve acontecer no segundo semestre do ano. Apesar de nada ter sido anunciado sobre os grupos que estarão presentes na temporada, alguns nomes já estão sendo cotados.
Nesta quarta (01), a mídia sul-coreana iniciou os trabalhos para tentar descobrir quais grupos estão ou podem estar sendo sondados para a vaga. Seis nomes foram destacados até o momento, sendo eles (em ordem alfabética):
- ATBO, da IST Entertainment;
- CRAVITY, da Starship Entertainment;
- 8TURN, MNH Entertainment;
- TEMPEST, da Yuehua Entertainment;
- THE NEW SIX, da P NATION;
- xikers, da KQ Entertainment;
- YOUNITE, da Brand New Music.
As agências dos respectivos grupos foram procuradas pela mídia para responderem aos rumores, mas apenas a Starship Entertainment respondeu informando: “Nada foi finalizado sobre a participação [do CRAVITY] no Road to Kingdom 2, mas existem discussões com os produtores“.
A primeira temporada do reality reuniu os grupos PENTAGON, ONF, Golden Child, THE BOYZ, VERIVERY, ONEUS e TO1. Destes, o THE BOYZ se consagrou vencedor e garantiu uma vaga para o Kingdom.
Enquanto aguarda o anúncio final sobre os competidores, sabia que alguns destes grupos cotados para a nova temporada já deram entrevista para a KoreaIN? Confira.
Leia também:
[ENTREVISTA] ATBO fala sobre amadurecimento do grupo e esforços para vir ao Brasil
[ENTREVISTA] CRAVITY revela ambição para encontrar os fãs no Brasil e amizade com os colegas da agência
[ENTREVISTA] 8TURN fala sobre primeiro comeback da carreira e amor pela América Latina
[ENTREVISTA] THE NEW SIX fala sobre experiência no reality LOUD, trabalhar com PSY e paixão pelo futebol brasileiro
[ENTREVISTA] Rookies cheios de energia, YOUNITE fala sobre os charmes do grupo
Fonte: (1), (2)
Imagem: Mnet
Não retirar sem os devidos créditos.