Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

DSP Media anuncia o disband do MIRAE

Nesta terça (09), a DSP Media divulgou uma nota no Weverse anunciando o disband do MIRAE. O grupo debutou em 2021 e recentemente havia iniciado suas promoções no Japão.

A nota da agência na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a DSP Media.

Primeiramente, agradecemos sinceramente a todos os fãs que amaram e apoiaram o MIRAE.

Gostaríamos de anunciar oficialmente nossa posição sobre as atividades em grupo do MIRAE.

Após muitas discussões, a DSP Media e os membros do MIRAE (Lee Jun Hyuk, Lien, Yoo Dohyun, Khael, Son Dong Pyo, Park Si Young e Jang Yu Bin) decidiram concluir as atividades em grupo.

Mesmo as atividades em grupo sendo finalizadas, Son Dong Pyo continuará suas atividades individuais sob administração da DSP Media.

Mais uma vez, agradecemos sinceramente ao seu grande apoio ao MIRAE. Por favor, continue demonstrando seu caloroso afeto e encorajando os membros em seus futuros projetos.

Obrigado.

Desejamos sorte a Junhyuk, Lien, Dohyun, Khael, Dongpyo, Siyoung e Yubin em seus futuros projetos.

Fonte: (1)
Imagem: DSP Media
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido