Nesta segunda-feira (26), um indivíduo anônimo em uma comunidade on-line alegou ter sido vítima de violência escolar, juntamente com outros amigos, cometida por Go Min Si no ensino fundamental.
Após as alegações, a agência da atriz publicou uma declaração. Confira a tradução a seguir:
Olá, aqui é a MYSTIC STORY.
Gostaríamos de abordar as alegações que foram levantadas anonimamente em certas comunidades on-line sobre a atriz da nossa agência.
Gostaríamos de esclarecer que essas alegações são claramente falsas e infundadas.
Expressamos nossa profunda preocupação e lamentamos que postagens maliciosas baseadas em informações falsas estejam prejudicando a reputação da atriz da nossa agência. Nomeamos um representante legal hoje e iniciamos a análise e a tomada de medidas legais, tanto cíveis quanto criminais.
Pedimos que todos se abstenham de denunciar e divulgar informações especulativas sobre a atriz da nossa agência sem verificação, pois tais ações podem causar danos profundos não apenas à atriz, mas também à sua família.
Obrigado.
Da MYSTIC STORY
No texto intitulado “Somos vítimas da violência escolar do ator A” publicado em uma comunidade on-line, o indivíduo anônimo afirma que estudou em uma escola de ensino fundamental em Daejeon, alegando que “A” praticava violência escolar, extorquindo dinheiro, abusando verbalmente, zombando e ameaçando alunos com deficiência. A publicação alega que esse problema era de conhecimento público, na época, do professor e funcionários. A pessoa ainda afirmou que “A” continua suas atividades de entretenimento sem nenhuma reflexão e está encobrindo seu passado, dizendo que foi simplesmente um erro, mas que não quer um pedido de desculpas ou indenização e sim que “A” que cesse definitivamente suas atividades para que mais danos não sejam causados.
Com a disseminação da publicação surgiram alegações de que “A” seria Go Min-si.
Go Min-si está atualmente participando do drama Your Taste, da ENA.
Fonte: (1) (2)
Imagem: MYSTIC STORY
Não retirar sem os devidos créditos.