Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Ator de teatro musical Jeon Ho-jun e ex-namorada trocam acusações de agressão e extorsão

No sábado (24), uma mulher fez uma publicação nas redes sociais afirmando ser ex-namorada do ator de teatro musical Jeon Ho-jun. Ela alegou ter sido agredida por Jeon na sexta-feira, enquanto ele estava fortemente embriagado.

A mulher divulgou um depoimento manuscrito enviado à polícia, juntamente com um diagnóstico médico e fotos de seus ferimentos.

A publicação dizia: “Quando cheguei em casa, ele estava bêbado“. A acrescentou: “Assim que a porta se abriu, ele me estrangulou, agarrou meu cabelo e me jogou no chão. Quando tentei escapar implorando pela minha vida, ele puxou meu cabelo novamente e me deu um tapa“.

Ele me estrangulou novamente e, quando resisti, bati na cabeça dele e ele começou a sangrar“, continuou ela. “Aí ele ficou furioso e ligou para a polícia pelo meu celular. E como ele estava sangrando, foi tratado como agressão mútua.”

Ela ainda contou sobre o dinheiro supostamente extorquido pelo ator: “Paguei todos os nossos encontros, comprei um telefone para ele, um cachecol luxuoso e um colar — ele me extorquiu cerca de 10 milhões de wons sob o pretexto de casamento“. E acrescentou: “Paguei 5 milhões de wons só pelas passagens aéreas e 10 dias de hospedagem para uma viagem à Tailândia. [Ele] me passou uma doença sexualmente transmissível, e [eu] paguei 1 milhão de wons em dinheiro todo mês para as despesas de pilates dele“.

À esquerda, imagem publicada pelo ator no Instagram; à direita, imagem publicada pela ex-namorada nas redes sociais. Créditos: Jeon Ho-jun via Instagram e Korea JoongAng Daily

Na manhã de domingo (25), Jeon refutou as alegações da ex-namorada em uma publicação no Instagram com uma foto sua sangrando.

Ele escreveu: “Esta é uma foto de prova tirada pela polícia após inspecionar a cena às 5h da manhã do dia 24 de maio“. Ele alegou ter sido o agredido e publicou um arquivo de áudio do incidente ocorrido na sexta-feira.

Na gravação uma pessoa diz: “O que você estava fazendo? Você não surtou quando cheguei tarde em casa?“, enquanto aparentemente tentava entrar na casa de Jeon.

Ocorreu uma luta física quando Jeon a impediu de entrar, seguida pelo que pareceu ser uma agressão mútua.

Jeon declarou em uma entrevista que havia terminado o relacionamento há três meses, mas as coisas estavam ficando complicadas. Ele admitiu ter usado o cartão de crédito dela para pequenas compras, mas negou ter recebido 10 milhões de wons. Ele também disse que planeja entrar com uma ação judicial.

Jeon estreou em 2007 com “Notre-Dame de Paris” e, desde então, participou de musicais como “Wicked”, “Mamma Mia” e “Chicago”. Até recentemente, atuou em “Kinky Boots” como Angel. Ele também atua como instrutor de pilates.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Jeon Ho-jun via Instagram e Korea JoongAng Daily
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido