Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Hanni tem retorno confirmado à ADOR, enquanto Minji segue em negociações e Danielle tem contrato rescindido

Nesta segunda-feira (29), a ADOR divulgou um comunicado oficial sobre as três integrantes do NewJeans que ainda não haviam tido seu retorno à agência confirmado. A agência anunciou que notificou Danielle sobre o término de seu contrato de exclusividade, e que Hanni continuará suas atividades com a agência e o grupo e que Minji ainda está em negociações.

A notícia veio um mês e meio depois de a ADOR anunciar que Haerin e Hyein decidiram encerrar seus desentendimentos com a agência e retornar. Após o anúncio, Minji, Hanni e Danielle também confirmaram seu retorno à agência.

No entanto, a ADOR afirmou que não havia chegado a um acordo com as outras três integrantes e que as negociações continuavam. Neste novo comunicado, a agência esclareceu que Hanni retornará à empresa e que Minji ainda está em negociações, mas de forma positiva.

Os acontecimentos se aceleraram depois que o tribunal decidiu, em 30 de outubro, a favor da validade do contrato no processo movido pela ADOR para confirmar os contratos de exclusividade.

Leia a tradução do comunicado a seguir.

Após a decisão final do tribunal no processo, que confirmou a validade dos contratos de exclusividade, a ADOR realizou extensas discussões com Minji, Hanni, Danielle e as famílias das três integrantes.

Hanni visitou a Coreia com sua família e manteve conversas longas e aprofundadas com a ADOR. Nesse processo, revisitamos eventos passados ​​e dedicamos tempo para analisar a situação de forma objetiva. Após conversas francas, Hanni decidiu respeitar a decisão do tribunal e continuar com a ADOR.

Minji também está em negociações com a ADOR, e as discussões estão em andamento para ampliar o entendimento mútuo.

No caso de Danielle, determinamos que seria difícil continuarmos juntas como membro do NewJeans e artista da ADOR, e hoje a notificamos do término de seu contrato de exclusividade. Além disso, planejamos responsabilizar legalmente um membro da família de Danielle e a ex-CEO Min Hee Jin, que têm grande responsabilidade por terem desencadeado essa disputa e pela saída e retorno tardio do NewJeans.

Por meio dessas conversas, a ADOR descobriu que, durante um longo período, as integrantes foram continuamente expostas a informações distorcidas e tendenciosas, o que levou a muitos mal-entendidos sobre a empresa e, por fim, a essa disputa. A empresa e os artistas concordam que, para reconquistar o carinho dos fãs e do público, é necessário — mesmo que leve algum tempo — dissipar completamente esses mal-entendidos com base em fatos precisos. Também concordamos em encontrar uma oportunidade para abordar as diversas controvérsias que surgiram durante a disputa e estamos discutindo o momento e a forma como isso será feito.

A ADOR fará todo o possível para que esta questão seja resolvida de forma amigável e para garantir que o NewJeans possa retornar aos fãs o mais breve possível.

Fonte: (1), (2)
Imagem: ADOR
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido