Jung Woo Sung está em um bom momento na sua carreira. O trabalho mais recente do ator, o longa Hunt, marcou a estreia do seu melhor amigo Lee Jung Jae na direção e recebeu elogios após a exibição no prestigiado Festival de Cannes. Imagine o que poderia atrapalhar isso tudo? Resposta: um roubo.
No domingo, 7 de agosto, Jung foi até a cidade de Daegu junto com Lee para promover o filme e, enquanto cumprimentava fãs presentes no local, acabou pegando um pequeno pacote de Mentos que alguém, supostamente, tentava lhe entregar.
Porém, tudo não passou de um mal-entendido e o dono (ou dona) do Mentos foi até um fórum on-line e disse com todas as letras:
Jung Woo Sung pegou meu Mentos.
Fui ao evento hoje e tinha um pacote de Mentos no meu bolso porque eu estava a caminho de casa após sair do trabalho. Eu estava com ele na mão caso fôssemos dar um aperto de mãos ou algo assim e ele simplesmente pegou.
Ó, mas como corrigir tamanha desgraça que se abateu sobre o pobre ator que, desatentamente, acabou furtando as balinhas do fã?
A Artist Company resolveu arregaçar as mangas e iniciar uma busca pelo dono (ou dona) do Mentos. Jung gravou um vídeo que foi postado nas redes sociais da agência – tal qual um filho que é obrigado pela mãe a pedir desculpas ao coleguinha – com a seguinte legenda:
Estamos procurando o dono do Mentos!
No dia 7 de agosto, durante a saudação de “Hunt” em Daegu, alguém entregou o Mentos a Jung Woo Sung!
Jung Woo Sung está desesperadamente procurando pelo dono dos mentos. Então, se alguém conhecer ou souber quem é o dono, entre em contato conosco, por favor. Pelo Instagram da Artist Company através da DM ou nos comentários.
A postagem também foi divulgada no Twitter da agência juntamente com uma foto de Jung com o objeto furtado.
Em seus 49 anos de idade e mais de 25 de carreira, esta é a primeira vez que o nome de Jung quase aparece nas páginas policiais dos jornais sul-coreanos. Esperamos que o caso seja resolvido o mais rápido possível.
Observação: Este artigo possui ironia 🙂
Fonte: (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.