Na última quinta (09), Heechul participou de uma live no canal do BJ Choi na AfreecaTV. Logo após a transmissão, diversas coisas faladas pelo cantor levantaram polêmicas nas redes sociais.
Uma delas foi uma tentativa de defender Kangin, ex-membro do SUPER JUNIOR que deixou o grupo após ser envolvido em um acidente por dirigir embriagado. Além disso, Heechul também proferiu diversos xingamentos em discussões sobre violência escolar e outros assuntos sensíveis.
Na segunda (13), Heechul postou uma mensagem em seu perfil pessoal no Instagram para se desculpar pelas polêmicas. Ele escreveu:
Independente dos meus pensamentos serem corretos ou errados, peço desculpas por exageradamente usar expressões profanas e vulgares e por demostrar padrões duplos.
Sinto mais ainda pelos fãs que se machucaram pela controvérsia que causei mais uma vez. Esta será a última vez que isso acontece e farei meu melhor para não me envolver em nenhuma controvérsia no futuro.
Porém, não importa o quanto eu reflita, não acho que seja errado xingar [praticantes de] violência escolar e determinados sites.
Obrigado.
Fonte: (1)
Imagem: Label SJ
Não retirar sem os devidos créditos.