No último sábado (09), São Paulo foi palco de uma noite que ficará marcada na memória dos fãs de K-dramas: o fan meeting do ator sul-coreano Woo Do Hwan, astro de produções como Cães de Caça, Mr. Plankton e O Rei Eterno. Intitulado “Woonder Night with Woo Do Hwan”, o evento marcou a primeira visita do artista ao Brasil e foi repleto de sorrisos, abraços, histórias de bastidores e declarações apaixonadas ao público brasileiro.
A programação começou logo pela manhã com uma coletiva de imprensa. De forma descontraída, o ator se apresentou dizendo: “É um prazer imenso estar aqui com vocês hoje depois de um voo muito longo. Espero que a gente tenha um momento muito proveitoso”. Entre risos, olhares curiosos e muitos corações, ele falou sobre sua trajetória na atuação, seus desafios e desejos para o futuro.
Sobre a aguardada segunda temporada de Cães de Caça, Woo adiantou que o sofrimento do protagonista será ainda maior. “Tive muito mais dificuldades do que na primeira temporada, mas vocês vão se divertir dez vezes mais”, prometeu. Ele também revelou seu desejo de interpretar um romance mais leve: “Depois de Mr. Plankton, eu e minha equipe estamos procurando uma boa comédia romântica para trazer a vocês”.

À noite, o Vibra São Paulo se encheu de gritos e energia para receber o ator, a abertura ficou por conta de um curta-metragem da campanha d’O Boticário, patrocinador oficial, estrelado por Gabriela Yoon, Heron Hayashi, Daniel Oh e Clara Shirai, e contou também com a distribuição de kits da linha Cuide-se Bem Morango e Leite logo na entrada do evento.
Woo iniciou sua entrada caminhando pelo meio da plateia, cumprimentando os fãs e soltando um “Olá, Brasil” em português, antes de agradecer em coreano: “É uma honra estar aqui com todos vocês hoje. Obrigado por estarem aqui, estou muito feliz”. Entre acenos e corações com as mãos, ele mostrou o quanto estava à vontade. E arrancou risos ao revelar as palavras quais aprendeu no país: “Oi, tudo bem?”, “obrigado”, “E aí gatinha?” e “eu te amo”.
O fan meeting contou com músicas, interação no palco, prova de brigadeiro (que ele classificou como “muito doce”) e encenações de cenas de seus dramas com fãs sortudas. Ele também compartilhou memórias de infância, curiosidades sobre seu tempo no serviço militar e histórias de sua estreia no cinema.

Em um dos momentos mais animados, Woo recriou a famosa cena de tirar a jaqueta, arrancando suspiros e brincando sobre o “calor” da plateia. Já ao falar de seus trabalhos favoritos, destacou o roteiro de Mr. Plankton e confessou que o papel foi um desafio emocional: “Tive que pensar por sete meses que meu personagem morreria no final, mas depois que soube que vocês choraram por mim, isso curou minha tristeza na hora”.
A emoção tomou conta quando os fãs o homenagearam e, visivelmente tocado, ele declarou: “De verdade, é um sentimento que sinto pela primeira vez desde que eu nasci. Muito obrigado por fazer dessa noite inesquecível. Vou continuar me esforçando para que vocês sintam orgulho de serem meus fãs”. E fez uma promessa: “Eu voltarei assim que lançar a segunda temporada de Cães de Caça. Eu prometo”, selando com um mindinho erguido.
Para encerrar, ao som de gritos de “Eu não vou embora”, Woo retornou para a música final e também vestiu um casaco verde e amarelo em homenagem ao Brasil, encerrando a noite com energia e deixando claro que, para os fãs, esta não foi apenas uma apresentação foi um encontro inesquecível.
por Alice Rodrigues
Imagens: Sam Entretenimento e Alice Rodrigues
Não retirar sem os devidos créditos.