Jung Ilhoon, ex-membro do BTOB, participou nesta quinta (22) da primeira audiência do caso envolvendo a acusação de uso de maconha. O cantor estava sendo investigado desde dezembro do ano passado e deixou o grupo no mesmo mês após as denúncias serem divulgadas pela mídia.
[LEIA MAIS] Ilhoon (BtoB) é investigado após suspeita de uso de maconha
Na audiência, o representante do cantor declarou que Ilhoon admitia todas as acusações e estava refletindo sobre seus atos. Sete outros réus que foram indiciados junto com o cantor também admitiram as acusações. Quando foi lhe dada a palavra, Ilhoon disse: “Repito com sinceridade. Sinto muito“.
Ilhoon e os outros réus foram a julgamento por suspeitas de compra e uso de maconha. De acordo com as investigações, o grupo teria consumido 826 gramas da droga e gastado a quantia aproximada de 130 milhões de won (aproximadamente R$ 650 mil reais) ao longo de 161 ocasiões entre 5 de julho de 2016 e 9 de janeiro de 2019.
O cantor se alistou para seu serviço militar obrigatório em maio do ano passado e está servindo como funcionário público. Uma nova audiência do caso está marcada para o dia 20 de maio.
Fonte: (1)
Imagem: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.