Nesta quinta (30), a 220 Entertainment divulgou uma nota anunciando que Park Seoham não faz mais parte do KNK. O grupo agora seguirá como quarteto com Jeong Inseong, Kim Jihun, Oh Heejun e Lee Dongwon.
A declaração na íntegra lê-se:
Olá, aqui é a 220 Entertainment.
Primeiro de tudo, agradecemos sinceramente aos fãs que estimam e apoiam o grupo KNK.
Park Seoham, que tem sido um membro ativo do KNK por cinco anos desde 2016, concluiu as atividades com o grupo.
Tivemos longas discussões com Park Seoham sobre o futuro de sua carreira e foi recentemente decidido que ele concluirá as atividades em grupo com o KNK de acordo com sua própria intenção.
Nosso período de contrato exclusivo com ele também acabou.
Expressamos profunda gratidão aos fãs que têm apoiado Park Seoham até agora.
Com a conclusão das atividades de Park Seoham, o KNK seguirá suas atividades com quatro membros Jeong Inseong, Kim Jihun, Oh Heejun e Lee Dongwon.
Por favor, continuem apoiando o KNK. Obrigado.
O KNK debutou em 2016 sob administração da YNB Entertainment. Na época, seis membros faziam parte de sua formação: Jihun, Youjin, Seoham (que na época ainda usava o nome Seungjun), Dongwon, Inseong e Heejun. Em setembro de 2018, foi anunciado que o grupo finalizou seus contratos com a YNB. A intenção era de todos permanecerem juntos, mas Youjin anunciou sua saída na mesma época após ser diagnosticado com depressão. Em janeiro de 2019, os cinco membros remanescentes assinaram com a 220 Entertainment.
O último comeback do KNK foi o mini-album KNK AIRLINE, lançado em setembro do ano passado. A faixa escolhida para divulgação foi Ride.
Confira o MV de Ride:
Desejamos sucesso a Park Seoham e ao KNK em suas futuras atividades.
Fontes: (1), (2)
Imagem: 220 Entertainment (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.