Nesta terça-feira (25), a YG Entertainment confirmou mais dois casos positivos de COVID-19 entre seus artistas. Desta vez, trata-se de Junhoe (iKON) e Yoshi (TREASURE).
A notícia veio dois dias após a empresa anunciar que três membros do iKON – Jinhwan, Yunhyeong e Donghyuk – e Lee Seung Hoon (WINNER) contraíram o vírus.
A nota na íntegra lê-se:
Aqui é a YG Entertainment.
Após os membros do iKON Kim Jinhwan, Song Yunhyeong e Kim Donghyuk; Koo Junhoe também foi confirmado com COVID-19.
Kim Junhoe fez um teste PCR em 22 de janeiro e recebeu resultado negativo. Porém, dois dias depois, em 24 de janeiro, ele sentiu uma leve dor de garganta, foi reexaminado e diagnosticado com COVID-19.
O membro do TREASURE, Yoshi, cujo teste PCR veio positivo, também está em quarentena e tratado em casa.
Tanto Junhoe quanto Yoshi tomaram suas vacinas e estão em boa saúde.
Assim como os casos confirmados anteriormente, tomamos medidas preventivas além das estabelecidas pelas autoridades sanitárias.
Continuaremos fazendo testes de COVID-19 em artistas e membros da equipe independente de terem tido contato próximo ou não e também desinfetaremos os escritórios.
Planejamos compartilhar qualquer alteração da situação rapidamente e tomaremos todas as medidas necessárias para reestabelecer a saúde dos nossos artistas confirmados e evitar novas contaminações de COVID-19.
Desejamos melhoras rápidas para os artistas.
Fonte: (1)
Imagens: YG Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.