Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sem categoria

Show do BTS é interrompido em Nova Iorque; Dicas de segurança


Show do BTS nos Estado Unidos encerrou antes da hora e teve hi5 cancelado.

Ontem durante o show da turnê ‘Episode II. The Red Bullet’, que acontecia em Nova Iorque, vários twitters de fãs começaram a surgir falando que estavam esperando o resto do encore, mas ele não aconteceu.
“As cortinas apenas fecharam. Nós não temos ideia do que está acontecendo agora. #TRBinNYC”
“A multidão cantando ‘I Need You’ enquanto esperamos por eles. Este fã está intenso para eles. #TRBinNYC”

Os fãs começaram a cantar pedindo o retorno dos membros, mas os seguranças apareceram e falaram que o show tinha acabado. Não apenas o show foi encerrado, como, após isso, o High Touch foi cancelado.

De acordo com a Billboard, o cancelamento ocorreu devido ameaças ao membro RapMonster (nome verdadeiro Kim Namjoon).

“Acabei de comprar minha arma que é para Namjoon descansar em paz”

Assim sendo, o show teria se encerrado pela segurança do grupo. De acordo com um vídeo que veio a tona, de um membro explicando às pessoas do local o que havia ocorrido, diz que devido acontecimento recentes relativos à segurança dos membros, eles optaram por tomar medidas sérias pelo bem-estar dos artistas e assim, o Hi5 tinha sido cancelado.
Ainda de acordo com a Billboard, o Departamento de Polícia de Nova Iorque diz não ter registro dos policiais estarem envolvidos ou serem chamados para este caso, o que contradiz boatos que estão circulando.

Estamos aguardando o pronunciamento oficial da BigHit ou da produtora do show SubKulture Entertainment sobre o caso, para mais informações. Os membros do BTS postaram agradecimentos e fotos no twitter do grupo.
Entretanto, é importante frisar, dado os acontecimentos,  a necessidade de respeito as normas do show no Brasil. A Highway Star, produtora responsável pelo show no Brasil, tem postado em sua página diversas medidas para sua segurança. É importante também evitar empurrar, bater, xingamentos, furtos (a KoreaIN recomenda levarem dinheiro e documentos numa doleira) e não avançar sobre os membros (mesmo no aeroporto), para que sua experiência seja a melhor possível! 

Faremos a cobertura ao vivo em nossas redes sociais, nao esqueçam de seguir @koreainmz no Twitter e @revistakoreain no instagram para todos os detalhes.

Não retire sem os devidos créditos
Fontes: Billboard, Twitter
Por: Amanda Carolina

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido