Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Fatos que você, provavelmente, não sabia sobre o NU’EST

Todos conhecemos o NU’EST como o primeiro boygroup da Pledis, que inclusive já estiveram no Brasil encontrando-se com os fãs, mas a verdade é que antes mesmo de debutarem como grupo, os cinco charmosos garotos já tinham sua própria história e um passado.
Então, com o retorno do grupo ao nosso país, a KoreaIN te mostra fatos que você provavelmente não sabia sobre o NU’EST!

Todo o grupo, em sua época de trainees, já participavam das atividades de sua agência. Na época, o grupo era conhecido pelo nome provisório Pledis Boys e colaborou muitas vezes nas promoções de suas colegas de agência e veteranas After School e Orange Caramel, seja atuando em MVs ou até mesmo como dançarinos durante as promoções nos shows semanais.
A exemplo das promoções de Wonder Boy da sub-unit After School Blue.

Olha aí o grupo todo dançando com o AS Blue!
E antes mesmo de serem o NU’EST que conhecemos, os membros trilharam caminhos e fizeram conexões que uma parte de nós sequer sabia:

Aron

  1. Aron nasceu e foi criado em Los Angeles, Califórnia, e em parte deste período foi aluno na Loyola High School of Los Angeles, instituição católicapreparatória conhecida por sua tradição e pelo seu exigente currículo.
  2. Além disto, também sabe-se que Aron é bem próximo de artistas famosos, tais como  Peniel (BTOB) e a solista Ailee (que também está a caminho do Brasil, mas para outro evento).

Baekho

  1. Antes de entrar para o grupo, Baekho era focado nas artes marciais. Baekho praticou Kumdo por cerca de 7 anos. O Kumdo é uma arte marcial coreana descendente do Kendo que, por sua vez, é uma arte marcial japonesa. O Kumdo é conhecido pela sua forte filosofia de respeito e fé disseminada entre os praticantes e além, claro, do bom domínio da espada.

Baekho demonstrando suas habilidades no Kemdo em evento com as fãs

       2. Além disto, Baekho sabe tocar piano e em certas ocasiões se dedica a tocar e cantar,                              combinando com a sua charmosa voz com as notas do piano.

Baekho cantando e tocando piano

Ren

  1. A maior parte das fãs já sabe, mas para quem não sabe, Ren é um entusiasmado Little Monster, ou seja, fã incondicional da cantora Lady Gaga. O maknae do grupo já demonstrou o seu amor pela Mother Monster diversas vezes, sendo inclusive o seu nome de usuário no instagram bornthismg, inspirado em um dos álbuns da performer.
Um vídeo publicado por 최민기 REN (@bornthismg) em
Ren em um concerto de Lady Gaga, em publicação de seu próprio instagram

2. Ren também fez parte do CF New Balance, juntamente com os outros membros e da
companheira veterana Lizzy:

JR

  1. JR foi o primeiro trainee masculino da Pledis, o que lhe trouxe muitas participações em trabalhos antes mesmo de se tornar líder do quinteto. A exemplo da canção solo Sok Sok Sok, da companheira UEE (After School), na qual JR assumiu o papel de rapper:

    2. JR é um apreciador de Hip Hop, tendo, assim como o Ren, uma pessoa em quem
se inspira, no caso dele o rapper Eminem que, segundo ele, “parece ser um homem bem legal”.

Minhyun

  1. Minhyun também tem amizade próxima com pessoas conhecidas, entre elas o integrante do Boyfriend, Minwoo. Tendo ambos, inclusive, se graduado juntos na Seoul Performance Arts High School no ano passado. A instituição é conhecida por formar jovens que se tornam ídolos conhecidos e famosos.

Bônus – Jason

Para quem não conhece, Jason é o membro chinês que se juntou ao grupo em 2013, para participar exclusivamente das atividades do grupo em sua inserção no cenário musical chinês, sob o nome de NU’EST-M.
  1. Jason originalmente faz parte de um duo chamado JL (Jason + Leo), que debutou em 2012 e anteriormente era um trio. Confira um clipe da dupla:
Jason não estará no show do grupo aqui no Brasil, mas com certeza as L.O.Λ.Es brasileiras também gostariam de vê-lo.

O show de retorno do NU’EST ao Brasil ocorre neste 4 de Setembro, no Carioca Club, em São Paulo. E então, todos animados com o retorno dos garotos?
Fonte: Allkpop, Pledys Boys BR, Nu’est Brazil, 
Nu’est Loves Chile, Nu’est Things, Myname Brasil.
Por Jô Mesquita

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido