Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sem categoria

10 K-Idols com as melhores fantasias para o Halloween

Gostosuras ou travessuras?
O Halloween já chegou!
A parte mais legal dessa época do ano é poder abusar da criatividade e se transformar. Aproveitando o clima, a KoreaIN selecionou os 10 K-Idols com as melhores fantasias. Inspire-se!

1. BTS – Suga

O rapper do BTS conquistou as fãs vestido de Naruto, personagem principal do mangá e anime com o mesmo nome.
O grupo comemorou o Halloween com uma festa para as ARMYs e fantasiados, apresentaram seus maiores hits.

2. SUPER JUNIOR – Heechul

Todos os anos, a SM Entertainment realiza uma festa super exclusiva para funcionários da agência. Super Junior é um dos grupos que mais surpreende com suas fantasias elaboradas e, principalmente Heechul, sempre mostra seus gostos excêntricos de forma super divertida.
Na festa de 2014 o personagem escolhido foi Anna, do desenho Frozen.
Esse ano, ele se vestiu de Po, do programa Teletubbies.

3. SHINEE – Key

Kim Kibum é outro que sempre choca com seus looks de Halloween. Ano passado, apareceu vestido de Edward Mãos de Tesoura e este ano, Key atacou de palhaço Ronald McDonalds (MUITO) sinistro. Os internautas coreanos brincam dizendo que seu “crush” não está na SM, considerando suas fantasias assustadoras.
Rolou até uma briga de mentirinha entre McDonalds (Key) e KFC (Onew).

4. GOT7- Mark

Com seu último comeback e a caminho do Music Bank, os meninos do GOT7 se vestiram de super heróis dos “Vingadores”.
O rapper Mark realmente incorporou seu personagem de Homem Aranha e arrancou suspiros das fãs com seu fanservice e fofura.

5. SNSD – SooYoung

 As festas de Halloween da SM são sempre uma ótima fonte de inspiração. Esse ano tivemos fantasias de casal de Minnie e um sexy Mickey por Yoona e Yuri, Tiffany de Chapeuzinho Vermelho, SeoHyun de Malévola, mas a mais criativa que arrancou elogios de internautas coreanos e internacionais foi SooYoung.
Vestida de Tristeza, personagem do filme “Divertidamente” da PIXAR, supreendeu a todos e quase levou o prêmio de melhor fantasia pra casa.

6. Red Velvet – Wendy

Ano passado, as meninas do Red Velvet foram todas vestidas de Ursinho Pooh, demonstrando carisma e expressões fofas. Para este Halloween, Wendy escondeu seu lindo rosto na fantasia de Kaonashi, personagem de “A viagem de Chiriro”.

7. B2ST/Troublemaker – HyunSeung

 HyunSeung apareceu de Coringa no MV de Now, da dupla TroubleMaker. No clipe, ele tem “crises de identidade” e seu personagem varia entre o ele ‘inocente’ e ele ‘Coringa’, com expressões malucas.
8. EXO – Xiumin
Ainda na festa da SM, os integrantes do EXO também apareceram com as mais diversas fantasias, como personagens dos filmes “O Serviço Secreto” e “Harry Potter”, até personagens como Coni, emoticon do aplicativo Line. Xiumin se vestiu de boneco Chuck e o resultado foi assustadoramente fofo!

9. TWICE 

A caminho do Music Bank, as meninas do grupo rookie da JYP, Twice se vestiram todas de bruxas, alunas de Hogwarts do famoso filme Harry Potter.

10. TVXQ – ChangMin

O maknae do TVXQ ganhou o prêmio de melhor fantasia da festa de Halloween da SM em 2014, com sua interpretação de Coringa. Esse ano, ChangMin fez um belíssimo cosplay de Portgas D. Ace do anime e mangá “One Piece”, impressionando a todos com seu belo físico.

*BÔNUS*
Manager do SHINee

O manager do SHINee teve uma das melhores ideias da festa de 2015. Ele se vestiu de Key durante as promoções de “View” e chamou grande atenção das shawols. O importante é o humor, certo?
O principal do Halloween é se divertir! Seja com fantasias assustadoras, sexys, fofas ou até excêntricas. Desejamos um Halloween aterrorizante para todos os nossos leitores.
Por Carol Akioka
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido