Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Aplicativos Entretenimento

Conheça mais da COREIA com o V LIVE App

Já não é novidade que o Kpop está à poucos passos da dominação mundial. Nos últimos anos, a música coreana vem se tornando mais popular internacionalmente, e com isso, mais e mais vertentes da cultura da Coreia do Sul ganham adeptos ao redor do globo. Através do aplicativo V Live, você pode conferir todos estes outros aspectos, do todo que formam a grande onda Hallyu. Procure pelas tags e boa diversão!

#K-POP

O principal motivo do “boom” coreano, pode ser encontrado no app, um must have para os kpoppers. Todos os artistas relevantes na música possuem seu canal onde podem se comunicar com as fãs através de vídeos ao vivo, interagindo com os comentários. Desde videoclipes à pequenos vídeos dos integrantes brincando entre si, tudo pode ser encontrado primeiro no V App.

#FASHION

A Coreia é conhecida por seu tão elogiado senso de moda. É algo tão importante, que principalmente os jovens, estão sempre antenados nas últimas tendências e quanto ao “vira moda”, todo mundo já sai correndo para copiar. Na plataforma você pode encontrar dicas de estilo, ensaios de photoshoots, cobertura de eventos como fashion weeks e entrevistas com designers.

#DRAMA #WEBDRAMA #MOVIE

Os filmes coreanos já ganharam reconhecimento de Cannes, além de muitos fãs de todas as idades em diversas partes do mundo. Através do aplicativo você pode conferir dramas, webdramas (dramas mais curtinhos), entrevistas, conferências e bastidores de filmes. Além disso, os atores também costumam ter seus próprios canais de interação com os fãs.

#BEAUTY

As dicas de beleza das coreanas já possuem adeptas e adeptos. A sociedade do país preza pela boa aparência e se engana quem pensa que apenas as mulheres que são vaidosas por lá. No canal V Beauty gurus compartilham informações que vão desde os cuidado com unhas e cabelos à dicas de maquiagem e exercícios físicos.

#KFOOD

Por último, mas não menos importante, a comida coreana anda ganhando espaço entre os fãs da vasta cultura. No quadro de nome Eating Show, você pode conferir diversos artistas de deliciando com os mais diversos  pratos, de doce à salgados. Este tipo de transmissão, chamada de mokbang, já é bem famoso e o país até possui profissionais no assunto. Ver comidas maravilhosas com seu artista favorito é uma verdadeira delícia.

O V LIVE possui conteúdo exclusivo com seus artistas favoritos. Através dele, você pode conhecer a fundo as mais diversas áreas da cultura coreana de forma leve e descontraída, sem sair de casa. A maioria dos vídeos são gratuitos, porém alguns conteúdos são exclusivo V Live +, que podem ser comprados com moedas do próprio aplicativo.

V LIVE para AndroidV LIVE para IOS

Por Caroline Akioka
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido