Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Ensino e Educação

[Solbridge] Estude na Coreia do Sul com a melhor escola de Business do país!

Em mais uma parceria entre a KoreaIN e a Universidade Solbridge, localizada em Daejeon na Coreia do Sul, anunciamos a abertura das inscrições para um novo semestre de aulas. A escola é especializada em Business, oferendo cursos para graduação e MBA em áreas como Administração, Marketing, Empreendedorismo e Finanças.
Mesmo sendo coreana, todas as aulas são lecionadas em inglês, mas também oferecem cursos de mandarim e coreano opcionais ao aluno.

Com um modelo internacional de ensino, possui selo de acreditação da Association to Advance Collegiate Schools of Business (AACSB), órgão o qual certifica menos de 5% das “business schools” do mundo como as melhores. A universidade também possui parcerias com grandes empresas coreanas, aumentando as probabilidades para estágios e empregos fixos no país. O campus onde também ficam os dormitórios possui equipamentos de alta tecnologia, além de cafés, lojas, restaurantes, piscina, academia, além de uma infra-estrutura que irá permitir o desenvolvimento de suas capacidades como profissional. Com 75% de alunos internacionais, o ambiente favorece o amadurecimento e networking dos estudantes. A instituição é particular, mas bolsas de estudo podem ser disponibilizadas de acordo com o currículo do aluno. E o melhor, os leitores da KoreaIN ganham isenção na matrícula.

FAÇA SUAS INCRIÇÕES PARA O PRÓXIMO SEMESTRE.

Tire suas dúvidas sem compromisso! Mande um email para [email protected] que ficaremos felizes em te ajudar.

Por KoreaIN + SOLBRIDGE

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido