Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Shows

4 PERFORMANCES LIVE para você se APAIXONAR pelo BLACK6IX

Julho está quase chegando e trazendo com ele uma programação recheada para os fãs de Kpop, entre eles o grupo BLACK6IX.

Eles estrearam em Abril de 2017 e o sexteto é formado por TaeYoung, The King, Yey, JongWoon, YongSeok and Ziki. Sendo ainda um grupo novo, o BLACK6IX possui apenas 4 músicas de trabalho, mas a KoreaIN mostra pra você como elas são mais que suficientes para encantar e te convencer a apoia-los!

 

Please – live no Show Music Core

Era Maio de 2017 e essa era apenas a segunda apresentação ao vivo dos garotos, apesar do provável nervosismo, o sucesso foi certo. A coreografia dramática e, em alguns pontos, lembra muito a estreia de alguns dos grupos mais clássicos do Kpop. Além disso, o visual dos integrantes é de impressionar.

 

Like a Flower – Live no Music Bank

Em Setembro os garotos retornaram com um novo single, “Like a Flower”. Já mais confortáveis com o palco e promovendo uma batida empolgante, a performance dos garotos impressiona mais uma vez pela coreografia sofisticada e ainda pelo outfit que lembra o de príncipes em filmes da Disney. Quem não quer ouvir “Você é linda como uma flor” enquanto assiste a uma apresentação dos sonhos como essa?

 

Alone – No programa de rádio K-Poppin’

Falando em ‘dos sonhos’, quer algo mais digno da expressão que uma apresentação dessas? Em Fevereiro deste ano, de volta com uma balada romântica sobre o fim de um relacionamento, o Black6ix prova que além de tudo, tem vocais poderosos e melódicos.

CLICA AQUI PRA ASSISTIR

 

Universe – Especial Fanmeeting

Ok, essa pode não se encaixar exatamente no termo ‘performance live’ mas um acústico desses não pode passar batido, não é mesmo? Durante o fanmeeting comemorativo de um ano do grupo, os garotos deram um presentão às fãs: uma versão acústica e linda da música Universe. Contando apenas com o acompanhamento de teclado e violão, os integrantes encantaram e arrancaram suspiros. Particularmente, minha apresentação favorita! (YongSeok, muito lindo!)

 

E aí? Vai perder a chance de ver todo esse talento ao vivo e a cores? Confira a programação de shows e venha se encantar com Black6ix!

Programação e Ingressos para o BLACK6IX: https://revistakoreain.com.br/2018/06/especial-kpop-em-julho-confira-os-lugares-que-d-i-p-black6ix-e-rania-irao-visitar-ingressos/

Por Jeiciane Torres
Fonte: KBS, MBC, Arirang, Youtube@Black6ix
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido