Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Shows

BLACK6IX, D.I.P e RANIA agitam o público durante o WPF, que aconteceu entre 19 e 22 de julho

Confira a cobertura exclusiva que a KoreaIN fez do World Pop Festival, que rolou no último final de semana, do dia 19 a 22 de julho. O evento aconteceu na Vila Guilherme, Zona Norte da capital paulista, dentro do Marte Center.

Durante os quatro dias de eventos, não faltaram atrações para o público. Acompanhamos, lá de pertinho, desfiles de cosplays e apresentações de covers. Na sexta-feira, dia 20, as atenções se voltaram aos covers que mandaram muito bom no palco e foram julgados e avaliados por três grupos idols, o BLACK6IX, RANIA e D.I.P. Os integrantes do D.I.P ficaram encantados durante a apresentação de cosplays e deram um “olé nos staffs”, para conseguirem ver de pertinho as performances.

As apresentações especiais do Centro Cultural Coreano, com leque e tambores, e do grupo cover vencedor da competição passada, roubaram as atenções dos três grupos que gostaram muito de todas as performances.

Durante a competição dos covers, dois integrantes de cada grupo participaram no júri, sendo eles: JiEun e ZiU do RANIA, Soomin e Uhyeong do D.I.P e os integrantes do BLACK6IX responsáveis pela avaliação foram Taeyong e YeY.

Após a apresentação dos covers, o RANIA agitou o público com um apresentação especial de “DR Feel Good”. Os fãs estavam muito animados em recebe-las aqui e as meninas ficaram muito empolgadas durante a apresentação. E esse seria só um sneak peek para o próximo dia.

No sábado, dia 22, tiveram hi hug, fansign e fanmeeting de cada grupo. O público estava muito animado e os grupos puderam sentir todo o carisma e amor dos fãs brasileiros. Os meninos do D.I.P pareciam mais tímidos durante o hi-hug, pois era o primeiro deles, mas depois se soltaram com os fãs, o que rendeu muitas brincadeiras. B.Nish pegou uma bandeira do Brasil que eles ganharam e guardou ela no peito, mostrando que estava guardando aquele momento no coração. É carisma que vocês querem?

Durante o show do D.I.P, os fãs puderam ver de pertinho performances poderosas e divertidas. Os meninos do BLACK6IX, também demonstraram muito carinho para as fãs e foi um momento mega especial, pois eles esbanjaram carisma para todos que estavam ali.
Durante o fanmeeting, os meninos apresentaram seus maiores hits como Like A Flower e Please, a música de debut do grupo. A MC que cuidou de agitar o público durante as pausas, Hena, fez várias brincadeiras com os meninos no palco e com os fãs também.

Para finalizar o dia incrível de eventos, as meninas do RANIA foram extremamente fofas, queridas e atenciosas com os fãs, não faltou fofura durante o fansign e o hi-hug. Em um momento, uma fã estava chorando muito e as integrantes realmente ficaram preocupadas com ela e até enxugaram as suas lágrimas. Nampon, a mais nova integrante do grupo, estava muito apreensiva no começo mas depois se soltou bem mais e se divertiu muito com as outras integrantes do grupo.

Antes delas entrarem no palco, os fãs estavam muito animados e gritavam por elas. As quatro integrantes apresentaram seus maiores sucessos, desde “DR Feel Good” à “Start a Fire”. E para finalizar com chave de ouro, elas preparam uma apresentação especial para os fãs. Antes do show acabar as integrantes fizeram um cover pra lá de especial que deixaram os fãs animadíssimos. “Ragatanga” foi a música escolhida para a apresentação e ao final do show o público cantava e fazia a coreografia com elas, tornando a noite inesquecível.

Foram show de sucesso e mais um momento que marcará a história do kpop no Brasil. Você foi ao evento? Conta pra gente sua experiência nos comentários.

Por Yasmin Marcondes
Imagens por May Engly
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido