Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos Entretenimento Shows

BLACK6IX em Goiânia: um show de amor e carinho entre kidols e fãs

No último sábado, dia 14, a cidade de Goiânia recebeu o Black6ix com muita gritaria, amor e empolgação.

O grupo já chegou fazendo história, pois foi o primeiro artista coreano a se apresentar em Goiás, algo que ficará marcado para sempre na vida dos fãs de kpop goianos, muito dedicados, que lotaram o auditório do Umuarama Plaza Hotel.

Durante o evento, que durou cerca de 4 horas, os fãs puderam abraçar, presentear, tirar fotos épicas e assistir às apresentações de músicas do grupo, assim como covers e a, agora já clássica, versão de Evidências!

Durante a primeira parte do evento, o Meet and Greet, os fãs presentes tiveram a oportunidade de abraçar e tirar fotos com os 6 carismáticos integrantes do grupo coreano. Rolaram lágrimas, risadas, poses históricas e muitos, muitos abraços!

Já durante o fansign os integrantes do Black6ix assinaram pôsteres e cds, assim como receberam presentes super fofos, cartinhas e tiveram a oportunidade de conversar com os fãs! Alguns quiseram agradece-los pela turnê brasileira e outros usaram post-its para fazer perguntas mais pessoais como “Qual o seu animal favorito?” (Spoiler: o do Taeyoung é cachorro!). Entre um dos presentes que mais agradou tanto aos meninos como a todos os presentes foi o óculos super estiloso que uma das fãs mais animadas deu para o líder do grupo:

O encerramento ficou por conta do fanmeeting, momento em que o grupo apresentou suas músicas, fez covers de outros grupos e participou de brincadeiras hilárias com alguns fãs sortudos (escolhidos a dedo pelos integrantes, que foram no meio da plateia).

No final eles agradeceram muito todos os presentes e posaram com as duas bandeiras do Brasil assinadas que os fãs haviam preparado para eles.

O Black6ix passou por Goiânia encantando ainda mais seus fãs e, sem dúvida, arrecadando muitos outros pelo caminho, graças ao talento, simpatia e fofura imensuráveis que demonstraram. 

O grupo segue em turnê pelo Brasil. Hoje se apresentam no Rio de Janeiro e no próximo dia 21 de julho, participam do World Pop Festival em São Paulo, onde se unem ao boygroup D.I.P e o girlgroup Rania.

Quer ver os meninos ao vivo? Corre que ainda dá tempo de compra seu ingresso para o WPF. Infos abaixo:

São Paulo | Fansign, Meet&Greet e Showcase com Black6ix
Data: 21/07/2018
Local: World Pop Festival – Mart Center – Rua Chico Pontes,1500 – Vila Guilherme
Ingressos disponíveis: www.clubedoingresso.com/wpf (crianças de até 10 anos terão gratuidade na entrada.)

Por Jeiciane Torres
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido