Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cultura Entretenimento Shows

Vem aí o Brasil Hallyu Expo, o maior evento GRATUITO de Cultura Coreana do Brasil!

O Brasil Hallyu Expo 2018 é mais um evento GRATUITO organizado pela AT Korea e o Centro Cultural Coreano no Brasil, que já realizou inúmeros eventos de sucesso esse ano.
O Hallyu Expo acontece nos dias 15 e 16 de setembro, em São Paulo, no Expo Center Norte, e é o maior expo sobre cultura coreana do Brasil.
O evento trará apresentações especiais de música e dança, workshops, exposições, comidas coreanas, showcase com o boygroup IMFACT e muito mais.

A grande atração do evento será a participação do boygroup IMFACT, da agência Star Empire. Os garotos deixaram uma mensagem convidando todos os fãs da cultura coreana para participarem. Vem ver:

A entrada no Brasil Hallyu Expo é gratuita, mas você precisa realizar sua inscrição pelo link abaixo. A inscrição é válida para os dois dias de evento e será confirmada através do seu email.

INSCREVA-SE AGORA: https://www.eventbrite.com.br/e/brasil-hallyu-expo-2018-tickets-49559361384

CONFIRME SUA PARTICIPAÇÃO: https://www.facebook.com/events/1790045447782874/

SERVIÇO:

Data: 15 a 16 de Setembro
Horário: Sábado 13:00 – 20:00 e no Domingo 10:00 – 20:00
Local: Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP
ENTRADA GRATUITA

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido