Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Após férias merecidas, BTS volta ao trabalho

Após pausa iniciada em agosto, a banda retorna à ativa já com agenda

Nesta segunda-feira (16) os fãs do BTS receberam a noticia que a banda está oficialmente fora do período de férias. Em declaração, a Big Hit Entertainment confirmou a retomada da agenda do grupo. Ainda pela manhã (na Coréia), eles foram vistos no aeroporto de Incheon, já seguindo para a próxima atividade programada.

“BTS finalizou o período de descanso e voará hoje para a atividade programada”, declarou um porta-voz da Big Hit.

https://twitter.com/BTS_BR/status/1173428548960444416

Os membros do BTS ficaram cerca de 36 dias fora dos holofotes e sem seguir com a agenda profissional lotada. Eles usaram o tempo para descansar e viajar, como foi publicado e comentado no Twitter, VLive e Weverse (rede social específica para a interação entre fãs e idols).

A chegada dos artistas ao aeroporto rendeu diversas fotos e um alvoroço generalizado entre os fãs no Twitter que, pouco após a divulgação de imagens do grupo descendo de uma van com câmeras em mãos, subiram a hashtag #BTSIsBack.

Confira a reação de alguns fãs ao retorno do grupo das férias:

“Vocês estão vendo o Kim Seokjin? Literalmente um verdadeiro pitelzinho”
“Ele só estava aí hoje, parecendo um modelo na passarela da Ralph Lauren, no aeroporto, com a bolsa de turista de Malta”
https://twitter.com/Eoq_Bangtan2/status/1173449116740915200

Em 11 de agosto deste ano, a empresa havia anunciado por meio de um comunicado à imprensa as férias prolongadas, a primeira desde o debut do grupo, em 2013.

VEJA TAMBÉM: BTS anuncia período de férias pela primeira vez desde o debut

O grupo tem uma série de shows programadas para outubro deste ano, quando finalizam a turnê BTS World Tour Love Yourself: Speak Yourself. Eles se apresentarão pela primeira vez na Arábia Saudita no dia 11 de outubro e então finalizam as datas programadas nos dias 27 e 29 no Olympic Stadium, em Seul.

Fonte: Naver, Soompi, AllKpop Twitter
Não retirar sem créditos

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido