A grande controvérsia de manipulação de votos nas edições do reality show Produce não afetou apenas as promoções dos artistas finalistas do programa, mas também a reputação do canal responsável pela produção: a MNET.
Por conta de todo o desgaste da imagem, foi divulgado no último dia 24 que a empresa está trabalhando na renovação da marca. Um dos pontos duramente criticados foi o slogan “We are k-pop” (Nós somos k-pop em tradução livre) usado pelo canal. Fãs questionaram se isso era algo possível de ser afirmado, após todo o escândalo envolvendo o gênero.
Leia mais: Investigação aponta manipulação de todo o lineup dos grupos X1 e IZONE
A renovação também marcará os 25 anos de história do canal. Sendo assim, a nova logo foi baseada na original de 1995. O novo design também incluiu os textos: “A Mnet de 1995 e a Mnet de hoje se encontram” e “Para nosso 25º aniversário, uma renovação como um novo canal de música”.
Veja abaixo como ficou a nova identidade da marca:
![](https://i0.wp.com/revistakoreain.com.br/wp-content/uploads/2020/02/mnet-1.jpeg?resize=640%2C640&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/revistakoreain.com.br/wp-content/uploads/2020/02/274-15825462904321927855875.jpg?resize=640%2C640&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/revistakoreain.com.br/wp-content/uploads/2020/02/tumblr_24bfa0a532b607270138c9f61a53cf17_923e8a41_540.jpg?resize=540%2C540&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/revistakoreain.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Mnet-4-Mnet-revela-Redesign-Após-Controvérsia-Produce-X-101.jpg?resize=640%2C640&ssl=1)
Por Greyce Oliveira
Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos