Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop TV/Streaming

Protagonistas do BL 2Moons2 revelam detalhes sobre o debut no boygroup OXQ

Os 5 protagonistas do queridinho BL 2moons2 – uma série tailandesa que retrata o dia a dia do relacionamento entre 3 casais homossexuais em uma universidade, farão seu debut no dia 4 de junho, como OXQ (ordinary x quake), um novo grupo pop tailandês.


Os amantes de BL e boygroups podem comemorar! Os atores queridinhos dos fãs de boys love tailandês, se uniram para dar vida ao grupo OXQ. Mais conhecidos nas telinhas por suas atuações na série 2Moons2, da empresa Motive Village, baseada em uma novel, Pavel-Naret, Nine-Konchit, Dome-Woranat, Jung-Achen e Ben-Benjamin (que deram vida aos personagens: Forth, Kit, Beam, Ming e Phana, respectivamente), estreiam como cantores no início deste mês.

Os 5 membros expressaram através de uma entrevista exclusiva para KoreaIN quão ansiosos estão para o lançamento do single “ME” (ผมเองครับ). O teaser foi divulgado recentemente, e o debut está pertinho: dia 4 de junho!


Confira o teaser de “ME” (ผมเองครับ):


A canção de estréia, “ME”, representa a preocupação dos 5 integrantes que desejam confessar seu amor o mais rápido possível, porém não há coragem o suficiente para fazer uma declaração. Os produtores responsáveis por esse debut foram precisamente selecionados pela empresa Motive Village, para que tudo saísse perfeitamente como o planejado.

Pavel, o líder do grupo, contou que está muito ansioso para o lançamento do single, pois ele quem dará “o gancho” da canção, ou seja, a voz dele será responsável por cativar ainda mais os fãs no lançamento. O gancho da canção pode ser um trecho, uma fala ou uma frase singular e peculiar da canção que a torna marcante.

Eu estou muito feliz que vou lançar o primeiro single da minha vida. A canção “ME” é um objetivo que idealizei.

Pavel

Pavel também é responsável pelo rap do grupo. Para finalizar, ele deu pequenos spoilers de como será a canção: “os membros Nine e Joong cantam o primeiro verso, Dome e Ben cantam a próxima estrofe, e eu sou responsável pelo rap”. Será que vamos ter um refrão carregado de rap?

Pavel – líder, rapper e dançarino principal

O membro Ben, responsável pelo vocal e visual do grupo, disse que ficou apreensivo com a letra da canção ao ouvi-la pela primeira vez, justamente por retratar os sentimentos que precisam ser confessados de qualquer maneira.

Além disso, a música é bem difícil. Precisei praticar e cantar por quase todo dia. O que acabou resultando em uma conexão e imersão total na canção.

Ben.
Ben Benjamin – vocal e visual

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


Trabalhando arduamente para o lançamento do single, Dome também se mostrou muito ansioso para “ME”. Dome é um dos vocalistas, e cantará a parte que antecede o refrão. Após trabalhar muito, e se mostrar muito empolgado para o lançamento, ele diz que espera que todos gostem e apoiem o debut, e que a resposta seja positiva.

Dome – Vocalista

Eu estou muito animado e mal posso esperar pelo dia do lançamento da canção, porque é o primeiro single da minha vida. Todos estão fazendo o seu melhor e praticando arduamente.

Dome
Imagem de divulgação do single “ME”, que será lançado no dia 4 de junho.

Apesar de tamanha felicidade e com o coraçãozinho super ansioso pelo lançamento, ainda há muita insegurança por parte dos membros, pois todos, literalmente, estão saindo da atuação para o mundo do entretenimento musical. Foi preciso muita prática e idealização para o debut ser perfeito e atingir o objetivo e sonho de todos.

O membro Joong se mostrou preocupado com a imagem que transmitirá aos fãs, como cantor. Para ele, foi difícil encontrar seu “charme principal”. Ele afirmou que cada membro já sabe qual é o próprio charme e a personalidade, mas Joong se sente perdido. Por isso, conta com o apoio dos fãs para a ajudá-lo nesse processo de auto descoberta.

 Eu quero tentar, quero praticar e encontrar a mim mesmo. Por favor, me ajude me dando coragem.

Joong
Joong – Vocalista

Prometendo muito sorriso, e explosão de fofura, o integrante Nine já é um dos grandes fãs de “ME”, e acredita que os fãs também vão curtir bastante essa fase musical dos artistas.

O primeiro single de OXQ é fofo e revigorante. Vocês definitivamente abrirão um sorriso.

Nine
Nine – Vocalista principal e Center

Vamos confessar: estamos preparadíssimas e empolgadíssimas para o debut de OXQ. Faltam poucos dias para “ME” chegar no youtube, mas antes disso você pode aproveitar para conhecer ainda mais os meninos por meio das redes sociais.
Tem muito conteúdo apaixonante esperando por você!

Siga o grupo nas redes sociais para mais novidades:

Instagram


Facebook


Twitter



Por Isabella Marques
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido