Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Aplicativos Entretenimento Games

É lançada edição GFRIEND do jogo SuperStar

A franquia SuperStar ganhou mais uma edição hoje dedicada exclusivamente ao grupo GFRIEND. O jogo já está disponível para baixar para Android e IOS.

[LEIA MAIS] Universo SuperStar: O jogo de kpop mais famoso do mundo

Assim como na edição do BTS (que será descontinuada dia 23 desse mês), cada álbum tem um set de cartas colecionáveis. O design, porém, está mais parecido com os outros jogos mais antigos do SuperStar, deixando certas funções – como a organização das cartas – mais fácil.

OS MELHORES PRODUTOS DE KPOP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


Como já é tradição, o jogo está com eventos de inauguração para garantir bônus aos jogadores. Tais eventos ocorrerão até o dia 30 de junho. Por enquanto, não se sabe se haverá algum evento com premiações especiais de álbuns autografados, é esperado pelos fãs que ocorra na época de comeback.

O maior diferencial do jogo é que pela primeira vez a Dalcomsoft colocou as vozes das integrantes no jogo. Ao escolher a sua favorita, ela estará na tela de abertura e sua voz poderá ser ouvida em diferentes momentos. E logo na abertura, já ouvimos a saudação do grupo. Um presente e tanto para o BUDDY!



Antes de baixar o jogo, verifique se seu aparelho possui espaço suficiente para ele. O tamanho total do aplicativo é maior que 300 megas. Também é importante verificar se seu sistema operacional está atualizado; a versão para Android roda a partir da 4.1 e a do IOS a partir da 9.


Baixe o SuperStar GFRIEND:

Versão Android

Versão IOS

Para mais informações sobre o jogo, siga as redes sociais:

Twitter: @SuperStarGFRD

Facebook: SuperStar GFRIEND

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido