Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

[BREAKING] Jimin deixa o AOA e se desculpa com Mina

A FNC Entertainment, empresa que gerencia as atividades do AOA, anunciou em nota que a Jimin deixou o AOA após a polêmica envolvendo bullying contra Mina.

[VEJA TAMBÉM] Kwon Mina (ex-AOA) desabafa sobre ter sofrido bullying da líder Jimin



Leia a nota da FNC Entertainmentna íntegra:

Aqui é a FNC Entertainment.

Primeiro, gostaríamos de pedir desculpas por causar preocupação a muitas pessoas por conta dos eventos relacionados à Jimin que foram revelados recentemente.

Deste mês em diante, Jimin decidiu deixar o AOA e interromper todas suas atividades na indústria do entretenimento.

Adicionalmente, nossa agência aceita a responsabilidade por toda essa situação e colocaremos nosso foco total no gerenciamento de nossos artistas [futuramente]. Mais uma vez, pedimos desculpas por causar preocupação com todos esses assuntos infelizes.

Mais cedo, Jimin postou um pedido de desculpas a Mina em seu Instagram pessoal.

https://www.instagram.com/p/CCNxXQjF1jv/

Não posso expressar tudo brevemente mas lamento muito. Estava faltando como líder e cometi erros. Enquanto carrego esse arrependimento e senso de culpa, percebi que não entendia bem a Mina durante o tempo que passamos juntas e não olhei ao meu redor de forma cuidadosa. Ontem eu chorei, me desculpei e chorei de novo. Porém, percebi que as emoções que Mina acumulou sobre mim com o tempo não podem ser resolvidas facilmente, então lamento muito. Quando era mais nova, achava que nosso time devia mostrar apenas nosso lado bom para nossa equipe e para o mundo. Era assim que eu pensava nos meus vinte anos, mas percebi agora que me faltava um lado humano como líder para liderar um time dessa maneira. Peço desculpas por causar controvérsia e por escrever uma declaração que está por todo lado. Mais do que tudo, peço sinceras desculpas à Mina e às integrantes, que gastaram muito esforço por ambas.

A “declaração” em questão é referente ao story postado em seu Instagram e apagado em seguida no qual chamava as declarações de Mina de “Novela” ou “Ficção”.



Mina viu o post e respondeu a declaração em sua própria conta, mas apagou em seguida.

[ALERTA DE GATILHO] A DECLARAÇÃO A SEGUIR PODE TER CONTEÚDO SENSÍVEL.

Se desculpou? Você se desculpou? Vou dizer o que preciso dizer antes de ir. Ontem você disse que agiu daquela forma para que eu seguisse o caminho correto. Ouvir isso da mesma pessoa que levou um homem para o dormitório e fez [sexo]? Você deveria seguir o caminho correto antes. Por último, você não deveria ter mentido. Entendo que você vai me odiar até o fim e não quer se desculpar comigo. Mas o que? Eu nunca esquecerei o olhar quando você entrou. Morrei e pagarei de volta em gentileza. Todos os olhos e ouvidos na minha casa, vocês são todas iguais. Shin Jimin, você é tão sortuda e todos estão ao seu lado. Você ganhou. Eu perdi. No fim, eu perdi.

Kwon Mina em publicação deletada do instagram.

Fontes: (1), (2)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido