BTS e BLACKPINK são premiados no VMA 2020

Na noite do último domingo (30), aconteceu em Nova York a cerimônia da premiação da MTV, o Video Music Awards, VMA 2020. Com a onda Hallyu tão viva nos Estados Unidos, além de ter ganho uma categoria somente para os grupos sul-coreanos, o K-Pop também esteve presente em outras categorias, das quais BTS e BLACKPINK saíram vencedores.



O BTS iniciou a noite com uma apresentação do single Dynamite, a gravação feita diretamente da Coreia do Sul e exibida no VMA bateu 10 milhões de visualizações em menos de 24 horas. Além de terem chamado atenção pela performance, também levaram para a casa todas as quatro categorias em que concorriam: Melhor Canção Pop por ON, Melhor Coreografia por ON, Melhor Canção de K-Pop por ON e, um dos mais concorridos da noite, Melhor Grupo.


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


As meninas do BLACKPINK não ficaram de fora. O sucesso e repercussão de How You Like That (MV lançado em junho de 2020) rendeu um astronauta prateado por Música do Verão, tendo superado nomes como Taylor Swift, The Weeknd e Harry Styles por esse título.



Parabéns para BTS e BLACKPINK!

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Últimas notícias