Irene (Red Velvet) se desculpa por comportamento rude com estilista

Nesta quinta (22), uma editora e estilista postou em seu Instagram uma acusação contra uma celebridade não identificada na qual descrevia que a famosa teria lhe dito palavras agressivas e tê-la feito se sentir humilhada. A postagem incluía as tags “#psycho” e “#monster”.



Fãs não demoraram para apontar que tais tags indicam nome de uma música do Red Velvet e uma da unit Red Velvet – Irene & Seulgi. As suspeitas só aumentaram após a editora ter apagado uma publicação sua de 2016 na qual falava de Irene.

Horas depois, a própria Irene postou uma mensagem em seu Instagram pessoal desculpando-se por seu comportamento. Ela disse:


View this post on Instagram

아이린입니다. 저의 어리석은 태도와 경솔한 언행으로 스타일리스트 분께 마음의 상처를 드려 진심으로 죄송합니다. 제가 이 자리에 있기까지 함께 노력해주신 많은 분들의 도움이 있었는데 성숙하지 못한 행동으로 큰 상처를 드린 점 후회하고 반성하고 있습니다. 이번 일을 통해 지난 시간을 되돌아 보니 저의 부족한 언행이 많이 부끄러웠고 스태프분들의 소중함을 다시 한번 느끼게되었습니다. 앞으로는 이런 일이 없도록 더욱 신중히 생각하고 행동하겠습니다. 부족한 저를 응원해 주시는 팬 여러분과 이번 일로 인해 심려를 끼쳐드린 모든 분들께 진심으로 죄송합니다.

A post shared by IRENE (@renebaebae) on


Aqui é a Irene.

Estou sinceramente arrependida por ter machucado a estilista com minha atitude insensata e palavras e ações imprudentes.

Chegar a este ponto envolveu a ajuda de muitas pessoas que trabalham comigo, mas minhas ações imaturas causaram grande dor. Me arrependo por isso e estou refletindo.

Tenho olhado para o passado por causa disso e me sinto envergonhada por causa de minha falta de palavras e ações e, mais uma vez, sinto o quão precioso a equipe é.

Serei mais cuidadosa com minhas ações no futuro para que isso não aconteça novamente.

Peço sinceras desculpas aos fãs que me apoiam e todos que ficaram preocupados por causa disso.


A SM Entertainment também divulgou uma nota sobre o caso na qual lê-se:


Aqui é a SM Entertainment.

Estamos comunicando nossa declaração sobre a postagem online da estilista sobre Irene.

Irene encontrou-se pessoalmente com a estilista esta tarde e pediu sinceras desculpas por tê-la machucado com sua atitude imprudente e palavras e ações emotivas. E ela sente-se arrependida por causar preocupação com sua imaturidade.

Nossa agência sente-se responsável por esse incidente e não esquecemos o trabalho duro de todos os representantes e funcionários que trabalham junto com nossa empresa e nossos artistas. Trabalharemos duro para que isso não aconteça novamente com as pessoas com quem trabalhamos.

Mais uma vez, pedimos desculpas por causar preocupação em muitos.

Outros estilistas que já haviam trabalhado com Irene em outras situações, saíram em defesa da idol, alegando que Irene nunca havia sido grosseira com eles, mas que sempre se posicionava decididamente, mas sem ser uma pessoa grosseira ou “mandona”.


Fonte: (1)
Foto: SM Entertainment (Divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.