Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento TV/Streaming

Doyoung (NCT) irá estrear como ator em novo drama de fantasia

Nesta segunda (2), o SPOTV News divulgou que Doyoung (do NCT) fará sua estreia como ator no papel principal do drama Sanbok Sanbok Stalker (título literal e ainda não oficial).



A SM Entertainment confirmou em nota dizendo: “Doyoung terá seu primeiro papel vivendo Son Ji Woo no drama de fantasia da terceira temporada de Midnight Café: Sanbok Sanbok Stalker, que retratará o crescimento e história terapêutica de um estudante de ensino médio de 18 anos que consegue ver o futuro.

Sanbok Sanbok Stalker será a terceira temporada de Midnight Café, transmitida em fevereiro. O drama é sobre histórias que se desenrolam em um café localizado em uma estrada ao lado das montanhas de Busan que sequer aparece no mapa. A segunda e terceira temporadas serão produzidas simultaneamente e estreiam no primeiro semestre do ano que vem.

Doyoung viverá Son Ji Woo, um estudante de ensino médio perfeito em termos de aparência e personalidade. O personagem amadurecerá de vivenciar experiências caóticas, como sua mãe perder a memória e desenvolver sentimentos por uma amiga.

Anteriormente, Doyoung já havia participado de programas de variedade e chegou a ser MC do Inkigayo. Ele será o terceiro membro do NCT a promover como ator após Jaemin – que recebeu um prêmio de melhor ator no Seoul Webfest Awards por seu papel no webdrama Why I Dislike You – e Jaehyun.


Leia mais:
Jaehyun (NCT) vai estrear como ator no drama “Dear.M”


A primeira temporada de Midnight Café foi estrelada por Shin Joo Hwan (que vivia o barista), Park Shi Woo, Woo Da Vi e Song Won Yeob.

Fontes: (1), (2)
Foto: SM Entertainment (Divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido