Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Internet

PENTAGON se apresenta em novo show online, conheça a experiência do WE L:VE

O novo concerto online do PENTAGON foi anunciado ainda em Outubro pela Cube Entertainment e está cada vez mais perto de acontecer!

O intitulado ‘WE L:VE’ é uma nova oportunidade de encontrar os UNIVERSES ao redor do mundo, tudo em um só lugar e ainda respeitando as normas de segurança sanitária. O show online do PENTAGON vai ao ar em 29 de Novembro na plataforma U CUBE.



O show online é uma forma de continuar as promoções do 10º mini-álbum do grupo, ‘WE: TH’, enquanto promovem o novo single ‘Daisy’, faixa título do álbum.

e eles esperam mostrar vários aspectos do PENTAGON para os fãs através do ‘L: VE’, palavra que foi pensada assim para ser deixada aberta a interpretações.



O grupo preparou performances exclusivas que só serão exibidas durante o
CONCERTO PENTAGON ONLINE ‘WE L: VE’! Vai deixar a oportunidade de ver o grupo se apresentando passar?

O show PENTAGON ONLINE ‘WE L: VE’ será transmitido ao vivo em 29 de novembro às 15h00 (KST), (3h da manhã no Brasil) e os ingressos estão a venda desde 26 de outubro!


SERVIÇO – 2020 PENTAGON ONLINE CONCERT [WE L:VE]

  • Data e hora: 29 de Novembro, 3PM(KST) (3h da madrugada no Brasil)
  • Site para live stream: A página da live será enviada depois para os participantes
  • Preço do ingresso: 39,000KRW; Compre aqui.
  • Pacote chaveiro (KEY RING PACKAGE) inclui ingresso + chaveiro exclusivo Daisy + Photo Card (aleatório 1 entre 8 fotos): 55,000KRW;
    Pacote AR PHOTO CARD inclui ingresso + AR Photo Card Set (2p, 1set) 59,000KRW; Compre aqui.
  • Pacote UNIT A inclui ingresso + camisa autografada pela UNIT A + encontro com a UNIT A e chamada de 40 segundos, limitado a 50 pessoas: 110,000KRW; Compre aqui.
    Pacote UNIT B 
    inclui ingresso + camisa autografada pela UNIT B + encontro virtual e chamada de vídeo de 40 segundos com a UNIT B, limitado a 50 pessoas: 110,000KRW; Compre aqui.
  • UNIT A – HONGSEOK, YEOONE, YUTO, WOOSEOK
  • UNIT B – HUI, SHINWON, YANAN, KINO
  • O show terá duração de aproximadamente 120 minutos (2 horas)

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido