K-pop

Super Junior assina com agência ICM Partners para promoções globais

A revista Variety divulgou com exclusividade nessa segunda (23) que o Super Junior assinou um contrato exclusivo com a agência ICM Partners, que, a partir de agora, passa a representar o grupo em todos os territórios fora da Ásia.



Com sede principal em Los Angeles e escritórios em Nova York, Washington e Londres, a ICM Partners já tem mais de 40 anos de história e é uma das principais agências estadunidenses, atuando em diferentes mídias – incluindo filmes, televisão, publicações e mais. Entre os artistas gerenciados pela empresa estão as cantoras Beyoncé e Nicki Minaj e os atores Samuel L. Jackson, Orlando Bloom, Uma Thurman e Megan Fox.

Jon Pleeter, vice-presidente da ICM Partners, declarou: “Estamos muito entusiasmados em representar os reis da onda coreana, Super Junior. Junto com a Label SJ, estamos ansiosos para expandir a marca Super Junior pelo cenário midiático, incluindo turnês mundiais, marketing, desenvolvimento de negócios e parcerias estratégicas.

O Super Junior completou 15 anos de carreira no dia 6 desse mês e atualmente está finalizando seu 10º álbum de estúdio, The Renaissance, cujo lançamento está sendo esperado para dia 30 de dezembro. O grupo lançou o single The Melody para a celebração.

Confira o MV de The Melody:



Fonte: (1)
Foto: Label SJ – Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Você também pode gostar...