Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Chungha testa positivo para COVID-19

A MNH Entertainment divulgou nesta segunda (7) uma nota declarando que Chungha testou positivo par COVID-19 e está em quarentena. A cantora atualmente se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum, programado para o dia 4 de janeiro. Ainda não foi divulgado se o cronograma será alterado.



A nota na íntegra lê-se:

Aqui é a MNH Entertainment.

Anunciamos que nossa artista Chungha testou positivo para COVID-19.

Chungha descobriu recentemente que teve contato com um caso confirmado e foi voluntariamente testada. Na manha de 7 de dezembro, o resultado veio positivo.

Chungha interrompeu todas suas atividades e imediatamente entrou em quarentena. Ela está tomando todas as medidas necessárias seguindo as orientações das autoridades de saúde.

Os artistas e funcionários da empresa que tiveram contato com Chungha já foram ou serão testados e tomaremos as medidas necessárias assim que recebermos os resultados.

A agência irá cooperar com as medidas governamentais e fará a desinfecção dos escritórios, fazer uma inspeção geral de possíveis infecções e faremos nosso melhor para gerenciar nossos artistas.

Após a divulgação da nota da gravadora, a própria cantora postou uma mensagem em seu fancafe para informar os fãs sobre sua condição. Lê-se:

Nosso Byulharang (fandom da cantora), estou deixando essa mensagem caso vocês fiquem muito preocupados se eu não falar nada ~
Peço desculpas e peço mais uma vez. Tentei ser cuidadosa, mas acho que não foi suficiente.
Fui notificada de forma urgente hoje e acabei de descobrir.
Voltarei novamente e promoverei em boa saúde!
Nosso Byulharang também deve se cuidar mais uma vez!
Não se preocupem tanto. Nos encontraremos em breve!!
Mais uma vez, me desculpe.

Vale comentar que o fato do número de casos de cantores infectados estar aumentando não implica que tais ídolos estejam saíndo ou sendo descuidados. Pelo contrário, sempre que são informados sobre o contato com alguém que está contaminado, a primeira medida é fazerem o teste de forma voluntária. Também devemos lembrar que o número de casos de COVID-19 na Coreia está aumentando por conta da chegada da segunda onda de contágio, portanto é mais difícil evitar contato com pessoas infectadas.

Desejamos uma rápida recuperação para Chungha.

Fonte: (1)
Foto: Vogue Korea – Reprodução.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido