Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-HipHop

Rapper nafla deixa a MKIT Rain Records

A MKIT Rain Records postou uma mensagem horas atrás no perfil do Instagram da empresa anunciando a saída de nafla de seu quadro de artistas.



A declaração na íntegra diz:

Olá, aqui é a MKIT Rain Records.

Para os muitos fãs que apoiaram o artista Nafla, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão. Isso é para informar que nosso contato exclusivo com Nafla foi finalizado.

Chegamos recentemente a um consenso com Nafla de finalizar seu contrato em respeito à opinião do artista e após uma profunda conversa e discussão.

Agradecemos a Nafla por ter ficado conosco por tanto tempo. Apoiaremos sinceramente seu novo começo.

Obrigado.

Mês passado, o rapper admitiu ter consumido maconha junto com os colegas de gravadora Loopy, BLOO, Owen e Young West. Dos cinco acusados, apenas Young West teve seu inquérito mantido pois, de acordo com as declarações, teria não apenas consumido, como também adquirido a droga. Os outros quatro foram liberados por serem réus primários.

Leia mais:
Rappers da MKIT Rain Records admitem uso de maconha e empresa se manifesta

O último comeback de Nafla foi o single 115, em parceria com o rapper pH-1, lançado em agosto. Ele também participou da faixa Nae tat junto com BLOO, lançada em setembro. Ainda não há informações sobre possíveis negociações do rapper com outra gravadora.

Imagem: MKIT Rain Records
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido