loader image

Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-HipHop

Rapper Nafla deixa a MKIT Rain Records

A MKIT Rain Records postou uma mensagem horas atrás no perfil do Instagram da empresa anunciando a saída do rapper Nafla de seu quadro de artistas.



Leia a declaração da MKIT Rain Records na íntegra:


Olá, aqui é a MKIT Rain Records.

Para os muitos fãs que apoiaram o artista Nafla, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão. Isso é para informar que nosso contato exclusivo com Nafla foi finalizado.

Chegamos recentemente a um consenso com Nafla de finalizar seu contrato em respeito à opinião do artista e após uma profunda conversa e discussão.

Agradecemos a Nafla por ter ficado conosco por tanto tempo. Apoiaremos sinceramente seu novo começo.

Obrigado.

Liza Hasanova on Twitter: "Rapper Nafla IG update of #PMOxNIKE by #GDRAGON  (cr. nasungcityboy)… "

Mês passado, o rapper admitiu ter consumido maconha junto com os colegas de gravadora Loopy, BLOO, Owen e Young West. Dos cinco acusados, apenas Young West teve seu inquérito mantido pois, de acordo com as declarações, teria não apenas consumido, como também adquirido a droga. Os outros quatro foram liberados por serem réus primários.

Leia mais: Rappers da MKIT Rain Records admitem uso de maconha e empresa se manifesta

O último comeback de Nafla foi o single 115, em parceria com o rapper pH-1, lançado em agosto. Ele também participou da faixa Nae tat junto com BLOO, lançada em setembro. Ainda não há informações sobre possíveis negociações do rapper com outra gravadora.

Confira o áudio de 115:


Foto: MKIT Rain Records – Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

O que é um center no K-POP? 5 K-Dramas dublados na Netflix Coreógrafos mais populares do K-POP Grupos de K-POP que continuam juntos mesmo em agências diferentes Atores de K-Dramas que começaram nos palcos de musicais