A MKIT Rain Records postou uma mensagem horas atrás no perfil do Instagram da empresa anunciando a saída do rapper Nafla de seu quadro de artistas.
Leia a declaração da MKIT Rain Records na íntegra:
Olá, aqui é a MKIT Rain Records.
Para os muitos fãs que apoiaram o artista Nafla, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão. Isso é para informar que nosso contato exclusivo com Nafla foi finalizado.
Chegamos recentemente a um consenso com Nafla de finalizar seu contrato em respeito à opinião do artista e após uma profunda conversa e discussão.
Agradecemos a Nafla por ter ficado conosco por tanto tempo. Apoiaremos sinceramente seu novo começo.
Obrigado.

Mês passado, o rapper admitiu ter consumido maconha junto com os colegas de gravadora Loopy, BLOO, Owen e Young West. Dos cinco acusados, apenas Young West teve seu inquérito mantido pois, de acordo com as declarações, teria não apenas consumido, como também adquirido a droga. Os outros quatro foram liberados por serem réus primários.
Leia mais: Rappers da MKIT Rain Records admitem uso de maconha e empresa se manifesta
O último comeback de Nafla foi o single 115, em parceria com o rapper pH-1, lançado em agosto. Ele também participou da faixa Nae tat junto com BLOO, lançada em setembro. Ainda não há informações sobre possíveis negociações do rapper com outra gravadora.
Confira o áudio de 115:
Foto: MKIT Rain Records – Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.