Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Cantora de K-POP BUDY lança versão ao vivo para a jazzística “Hey U”

Iniciando 2021 com uma canção nostálgica, BUDY lançou nesta quinta-feira (7) a apresentação ao vivo de ‘Hey U’. O vídeo foi divulgado através de seu canal oficial no YouTube e faz parte do ‘BUDY studio LIVE’, uma série de sete vídeos que visam se conectar com o público oferecendo uma experiência acolhedora, mesmo com o distanciamento social imposto pela pandemia.



‘Hey U’, faixa composta e produzida por BUDY, demonstra com maestria uma de suas principais características musicais: a versatilidade. Provando mais uma vez o tamanho de sua singularidade como artista, traz à tona instrumentais encontrados no jazz, a flexibilidade vocal e um estilo único para seus arranjos, remetendo aos clássicos dos loucos anos 20. “Quis trazer alegria para essa canção, inspirada em palavras que você gostaria de dizer enquanto flerta com o crush. Espero que aproveitem a vibe divertida.” – afirmou a artista.

Confira a versão ao vivo de “Hey U“:



A performance apresentada na ‘BUDY studio LIVE’ foi criada para trazer uma sensação intimista, e revisita trabalhos da cantora com comentários exclusivos sobre os bastidores do processo de criação. O projeto iniciado em dezembro conta com outras três apresentações já publicadas no YouTube: Do Re Mi, Fly High e Stray Cat. Os próximos vídeos da série serão lançados todas às quintas-feiras, sempre às 21h no horário coreano, até o final de Janeiro de 2021.


Leia mais: BUDY aos latinos: “É surreal pessoas de tão longe amarem minhas músicas.”


BUDY teve sua estreia solo em 2019 pela empresa Slow Town Music e é conhecida por suas composições e arranjos. A cantora ganha novos admiradores diariamente por sua voz única, letras profundas, e também pela habilidade em realizar releituras de sucessos do K-POP através de covers em ritmos como R&B, Soul, Jazz e Funk.  Recentemente a artista tem ganhado muita atenção dos fãs da América Latina, o que levou a solista a regravar covers de sucessos como Sálvame do RBD e Dona de Mim de IZA.

Redes sociais da BUDY:
SpotifySoundcloudInstagramYouTube

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido