Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-drama

Novo webdrama estrelado por idols permite que você escolha protagonista

Os integrantes de 4 boygroups diferentes – Kim Donghyun (AB6IX), Jaehyun (Golden Child), Subin (VICTON) e Wooseok (PENTAGON) – estrelam o novo webdrama Convenience Store Fling ao lado da atriz Choi Jisoo. Os episódios serão transmitidos no YouTube do canal de entretenimento DINGO Music.



O webdrama contará a divertida história de 4 rapazes que se apaixonaram pela mesma garota, o que faz todos visitarem com frequência a loja de conveniência que trabalha. A prévia apresenta o desenrolar da história com os personagens em uma noite de descontração e jogos, e em um jogo de perguntas e resposta a questão que paira no ar é “você gosta de alguém”? Caso afirmativo, a pessoa precisa abaixar o dedo, e todos os rapazes abaixam o dedo, deixando a personagem Yeo Juah (Choi Jisoo) aflita.

Assista a prévia abaixo:



O mais legal do webdrama (além das participações dos idols, é claro!) é que o expectador vai “mandar” na história, pois escolherá para quem a personagem principal entregará seu coração. Os fãs devem escolher entre: Kim DongHyun (AB6IX), o doce e afetuoso gerente da loja; Subin (VICTON) o funcionário tsundere (frio por fora, quente por dentro) de meio período; Wooseok (PENTAGON) apaixonado por chocolate com menta, e que entra em uma briga com a protagonista por causa de um leite com sabor de chocolate com menta; ou Jaehyun (Golden Child), o mais jovem, porém confiante em seus sentimentos. Curiosamente, todos os personagens terão os mesmos nomes dos atores.


Pôsteres dos personagens de Jaehyun (Golden Child), Kim Donghyun (AB6IX), Wooseok (PENTAGON) e Subin (VICTON).
Fonte: Dingo Music

A escolha será feita pelo YouTube. O expectador deve clicar no personagem que deseja seguir a história, para ser redirecionado a outro vídeo com a sequência do webdrama.

O drama estreia no sábado (23) no canal Dingo Music, mas, caso você já esteja ansioso para se apaixonar pelos personagens, o canal postou um vídeo com os bastidores das fotos promocionais e curtas entrevistas com os atores.

Confira para já ir preparando o coração:



Fontes: (1) e (2).
Imagens: Soompi e Dingo Music
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido