loader image

Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

SWING Entertainment se une a BEAT Interactive para gerir carreira do A.C.E

O A.C.E agora será administrado por duas empresas. Agora, além da BEAT Interactive que debutou o grupo, a SWING Entertainment também ajudará a cuidar do gerenciamento do quinteto.



A novidade foi anunciada ontem (5) em uma declaração. De acordo com a nota: “Considerando essa continuação da COVID-19 como uma situação crítica, mas também como uma oportunidade importante, decidimos fazer essa parceria estratégica.

A BEAT Interactive ficará responsável pela produção do artista e pelo mercado global nos Estados Unidos e Europa. Já a SWING Entertainment será responsável pela gestão do artista.

A SWING Entertainment administra artistas como IZ*ONE, Kim Jae Hawn, Natty e Son Ho Young. Eles também foram responsáveis pelo Wanna One e X1. A parceria visa fortalecer o A.C.E não só na Coreia, mas também no mundo.

Fonte: (1)
Imagem: BEAT Interactive – Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Performances do KPOP que usam a Língua de Sinais GIRLS PLANET 999: Conheça o novo survival show da Mnet 5 Dramas com Kim Seonho Porque Idols de KPOP debutam no Japão? 8 apresentações icônicas do KPOP