Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

CHUNG HA canta em espanhol para novo MV de ‘Demente’

A solista coreana CHUNG HA lançou a versão completa em espanhol de sua canção “Demente (Spanish Version)”, faixa de destaque do álbum Querencia.

“Demente (Spanish Version)” também conta com um verso do aclamado artista Porto Riquenho Guaynaa e o videoclipe ilustra como é a espera por alguém que nunca mais vai voltar, capturando a saudade entre grandes prédios vazios e ruas abandonadas.

“Demente” destaca o alcance global de CHUNG HA, e soma às influências musicais de Querencia – combinando vocais pop potentes com elementos de house music, afrobeat, reggaeton, grime e muito mais em 21 canções.

Já sendo uma artista multi-platina na Coreia e o quarto ídolo feminino de K-pop mais pesquisado no YouTube, CHUNG HA é agora uma das artistas solo mais requisitadas da Coreia, tendo colaborado com estrelas globais, incluindo Rain, Rich Brian, R3HAB e Christopher. 

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido