Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entrevistas

[ENTREVISTA] DUSTIN fala sobre sinergia com novos membros e saudade dos fãs

Em março de 2021, o DUSTIN fez um evento online para matar um pouco a saudade do TheStan. A ocasião também foi a oportunidade dos fãs conhecerem os mais novos membros do grupo: Dojun e Sunho. Agora, o septeto conversou com a KoreaIN e contou sobre os planos pós-pandemia e a saudade do contato com os fãs.

LEIA MAIS: Boygroup DUSTIN apresenta novos membros e encanta fãs em evento online



Começamos o papo perguntando se algum dos membros deseja tentar atuar em alguma outra área além da música. Seunghan nos disse que gosta muito da ideia de atuar, mas também gostaria de tentar ser apresentador de TV ou de programas de rádio.

Seunghan

O DUSTIN debutou com o single Burn, que é uma música bem animada. Perguntamos se o grupo pretende arriscar um estilo mais balada no próximo lançamento. JJ disse que, por enquanto, eles continuarão nas batidas intensas e poderosas, mas que gostaria de tentar um conceito brilhante com o grupo.

Confira o MV de Burn:



O aniversário de 1 ano do grupo foi em 6 de janeiro, mas, por conta das medidas de distanciamento e isolamento social, não foi possível fazer um tradicional evento junto com as fãs. Perguntamos, então, o que eles gostariam de fazer de especial para o TheStan e Siu respondeu animado que quer cozinhar para eles.

Siu

Uma das coisas que foram notadas durante uma coletiva de imprensa feita logo após o evento online foi que cada membro tem uma personalidade diferente. Quando perguntados como evitar atritos por causa disso, Hwani respondeu que acredita que a melhor maneira é não evitar, mas resolver o conflito imediatamente.

Hwani

Também quisemos saber o que inspira o grupo nas apresentações cheias de energia e carisma, JJ foi categórico: “Acredito que seja o amor imutável dos nossos fãs“.

JJ

Com relação aos planos e onde eles se veem em 5 anos, Sunho acredita que até lá o DUSTIN receberá bastante amor e se tornará um grupo amado mundialmente.

Sunho

Outra coisa revelada durante a coletiva foi quando os membros começaram a sonhar em se tornar cantores. A maioria deles respondeu que o sonho começou quando ainda estavam na escola. Perguntamos, então, o que eles diriam para si mesmos se pudessem voltar no tempo e encontrar seu eu do passado. Dojun disse:

“Quando você pensar que está difícil, nem que seja pela sua família que te apoia, não seja preguiçoso! Dê o seu melhor!”

Dojun

Claro que não poderíamos terminar o papo sem falar do Brasil. Quando perguntamos o que eles gostariam de fazer quando viessem ao país, Siu respondeu super empolgado que quer fazer uma turnê por restaurantes brasileiros.

Por fim, pedimos que deixassem uma mensagem para o TheStan brasileiro. Seunghan deixou essas palavras:

“Muito obrigado por apoiar o DUSTIN. Queremos ver vocês! Te amamos!”

Vocês devem ter percebido que, infelizmente, não há nenhuma resposta do líder Kim Yoon na entrevista. Isso aconteceu porque ele está cumprindo seu serviço militar obrigatório e, por isso, precisou se afastar das atividades do grupo. Desejamos saúde a Kim Yoon e estamos esperando seu retorno.

Kim Yoon

Greyce Oliveira e Izabely Albuquerque
Imagens: LPA Entertainment (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Sair da versão mobile