Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Promotoria pede 4 anos de prisão para Ilhoon (ex-BTOB) em caso de consumo de maconha

A última audiência do caso de Jung Ilhoon (ex-membro do BTOB) ocorreu esta quinta (20) no Tribunal Central do distrito de Seul. O rapper foi acusado de comprar e consumir maconha por um período de quatro a cinco anos e já havia admitido as acusações na primeira audiência ocorrida em abril.



Ilhoon está sendo julgado no caso junto com mais sete réus. Os promotores do caso pediram 4 anos de prisão e uma multa de 133 milhões de won (cerca de R$620.000 reais) para o rapper.

Em seu testemunho final, Ilhoon declarou: “Peço desculpas por desapontar as muitas pessoas que acreditaram em mim. Refleti sobre minha vida até agora enquanto passava por este incidente. Embora irreversível, guardarei e lembrarei da dor e da descoberta que adquiri através deste incidente e continuarei vivendo sem vergonha“.

O advogado de Ilhoon destacou que ele está arrependido do que fez. Nas suas palavras, o astro lidava com muito estresse enquanto promovia na indústria do entretenimento desde muito cedo e que, por isso, buscou esta alternativa para aliviar sua mente.

A sentença final do caso será revelada dia 10 de junho.

Fonte: (1)
Imagem: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido