Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop Música

Bling Bling lança vídeo performance de Milkshake

Na última terça (29), Bling Bling disponibilizou o vídeo performance de Milkshake. O cenário escolhido para o clipe foi uma quadra de tênis, com todas as integrantes utilizando um visual esportivo com roupas brancas, inspirado em uniformes de tenistas. A música faz parte do mini-álbum CONTRAST, lançado em maio de 2021 e é o primeiro comeback do grupo.

A faixa contém mensagem das integrantes para aqueles que estão conduzindo uma vida diária sem graça e entediante e com a doçura e sentimento refrescante dos vocais, são capazes de dar energia para a audiência. É um pop com batida tropical e uma sensacional melodia sintetizadora.

Confira o Vídeo Performance de Milkshake :

Milkshake foi escrita por Daniel Kim, Justin Reinstein, JJEAN que participou em outras músicas como Alligator do Monsta X, MAGO de GFRIEND e Don’t Give A What de ITZY e Yubin Hwang que trabalhou com vários grupos como EXO, NCT, THE BOYS e Mamamoo.

Aproveite para seguir o grupo nas redes sociais oficiais:

Instagram: @blingbling_new
Twitter: @blingbling_new
Facebook: @BlingBling
YouTube: @BlingBling [블링블링]

Fonte: Global PR and Marketing by MJ TONZ Entertainment

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido